Bom Dia.
Ontem encontrei na rua um pardalito bébé.Não sei com quantos dias mas vou descreve-lo Para poderem saber.
Já está grandito mas ainda tem penugem, falta-lhe penas na zona do pescoço, e ainda não consegue voar mas claramente não tem nada partido. Nitidamente bem cuidado pela mãe.
Levei-o para casa, ele sobreviveu esta noite, po-lo dentro de uma caixa de sapatos com pedaços de lã la dentro e estou a dar-lhe com seringa nestum de arroz diluido em agua.
Algum criador ou amante de passáros pode me ajudar?
Estou a fazer o que é correcto?
Existe algo mais que eu possa fazer?Dicas? Nada assim de muito caro...
É que de passarinhos nao percebo nada.
Obrigada pela vossa ajuda.
Cumprimentos Inês
Algo Urgente.Encontrei um passarinho bébé.Ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
se o queres criar, nao metas lã pois pod se enrolar, so se for pedaços pequenos, comida, eu agora tou a alimentar 3 melros**, e dou lhes farinha para pintos misturada com papa amarela(ovo) e papa para insectivoros, o teu nao presisa mas se quiseres dar e na boa, tem mais vitaminas e isso. de restro nao ten nada que saber, vai pondo fotos
*** os melros nao fui eu que apanhei, (atenção) o meu gato matou uns dos pais e um irmao, e eu tive de os salvar
nunca apanhem animais
*** os melros nao fui eu que apanhei, (atenção) o meu gato matou uns dos pais e um irmao, e eu tive de os salvar
nunca apanhem animais
olá tambem já passei por isso durante uma semana e depois então soltei-odeves dirigir-te a uma loja de animais e contar o caso depois vão-te dar uma papa que misturas um bocadinho de água e dá-lhe(tem que ficar molinho) quanto á gaiola pode ser uma normal não precisa de mais nada, vais ver que á medida que os dias passam vai ficar mais bravo, aí saberás que está pronto a ser solto porque em prencipio vai começar a atirar-se contra as grades quando nos aproximamos ( uma semana) Boa sorte