Pintassilgo Bebé
-
- Membro
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
Como sabes que o que encontras-te é um pintassilgo? Consegues ver sendo ele bebé?TMLP Escreveu:Achei um pintassilgo bebe no chao da minha rua, tenho um casal de canários e eles dão - lhe de comer e ele já sabe voar, só que ainda é novinho. Devo preocupar - me?
TMLP Escreveu:Achei um pintassilgo bebe no chao da minha rua, tenho um casal de canários e eles dão - lhe de comer e ele já sabe voar, só que ainda é novinho. Devo preocupar - me?
E começam os paraquedistas
Pedro Ramalho
-
- Membro
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
Conta outra que o pessoal não se acredita nessa...TMLP Escreveu:Sei que é um pintassilgo porque já tinha as penas amarelas nas asas e os pais dele não me largam o quintal.

Se os pais não te "largam" o quintal, nunca o devias ter levado para casa, mas antes procurar o ninho de onde o mesmo tinha caído e colocá-lo lá de novo!TMLP Escreveu:Sei que é um pintassilgo porque já tinha as penas amarelas nas asas e os pais dele não me largam o quintal.

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
De volta para o ninho não acredito que o levem, mas tratam dele concerteza. Se os pais andam perto, nunca o deveria ter levado para casa.
O pintassilgo é uma ave ilegal para ter em cativeiro, por isso era bom que considerasse a respectiva libertação.
O pintassilgo é uma ave ilegal para ter em cativeiro, por isso era bom que considerasse a respectiva libertação.