ajuda caturras criaçao

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
tnnuy
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 9:45 pm

sábado jul 19, 2008 1:24 pm

Romena8 Escreveu:ponha-a sozinha numa gaiola ( o que penso que já deve estar) e ponha as sementes num local de facil visão e acesso da sua caturra. eu, por exemplo, aos meus piriquitos pus a comida numa taça rasa e relativamente larga no chão ;).

pois isso tudo eu ja tou a fazer a muito tempo !!! :D so k ela e muito minada e nao ker ....
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sábado jul 19, 2008 2:29 pm

tente não mima-la tanto então :S. Para ver se ela fica um pouco mais idependente (pelo menos em relação à comida =P).
De resto não a posso ajudar mais =).

Boa sorte com a sua caturra ;)
<strong>K&aacute;tia</strong>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado jul 19, 2008 9:28 pm

sim, e obrigar a caturra a comer sementes, não é de todo a melhor opção, se está a tentar voo livre, alimente-a emitindo um som para ela asociar. se esse som vier acompanhado de uma nóz, tanto melhor. ela vai associar a goloseima e mesmo na rua, virá em seu encontro
tnnuy
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 9:45 pm

domingo jul 20, 2008 12:56 am

trustz Escreveu:sim, e obrigar a caturra a comer sementes, não é de todo a melhor opção, se está a tentar voo livre, alimente-a emitindo um som para ela asociar. se esse som vier acompanhado de uma nóz, tanto melhor. ela vai associar a goloseima e mesmo na rua, virá em seu encontro
mas eu nao tou obrigar ela a comer sementes , simplesment tou a tentar k ela coma sementes eu meto as sementes ao pe dela , mas nao obrigo a comer !!!! ela dentro de casa ker vir sempre para cima das minhas costas , e se eu asobiar para ela , ela responde , e as outras crias tao a ser tratadas pelos pais ainda hj vi o macho e a femea dentro do ninho a dar de comer a elas , e fui ver e elas tem comer no papo ...por isso penso k tao a ser bem tratadas
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda jul 21, 2008 12:36 am

continua a alimentar à seringa, mantendo-a dentro da gaiola com sementes(ração) e àgua. vais ver que ela não come papa para sempre 8)
Responder

Voltar para “Aves”