Ajuda Papagaio - Urgente

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
faustopnt
Membro Júnior
Registado: terça ago 12, 2008 12:46 am

sábado ago 16, 2008 1:59 am

Segunda pergunta, resposta é, não, não tem problemas...
TeDs
Registado: quinta ago 14, 2008 6:46 pm

segunda ago 18, 2008 5:08 pm

Mais como saberei quando querem?
Estou usando dicas e até o momento parece que esta melhorando... muito obrigado, se lembrar de mais alguma coisa vou pondo.
Abraços
Bercastro
Registado: segunda ago 18, 2008 4:55 pm

terça ago 19, 2008 11:18 am

Olá IMG CARDOSO!

Ontem entrei para o forum e, tendo lido já alguns artigos sobre papagaios, vi um post seu que dizia que, como tinha várias posturas de papagaios cinzentos de rabo vermelho por ano, às vezes dava as crias.

Eu já publiquei duas mensagens no forum da adpção (Procuro Papagaio cinzento de rabo vermelho), mas, claro, ninguém respondeu..

Se um dia, por mero acaso, tiver um destes papagaios, gostava muito de ficar com um, se não tivesse imediatamente ninguém a quem dar - situação improvável, mas mais vale pedir que não dizer nada!

Um bem-haja,

Bercastro
Rubina45
Registado: terça ago 12, 2008 8:20 pm

terça ago 19, 2008 11:39 am

Desculpa meter-me na conversa, mas na minha opinião todo o animal é duro no ínicio, não é só os papagaios. Só que os papagaios quando mordem, doi e doi mesmo.
No inicio usa gulosemas, msm gulosemas. Tudo o que é doce, e fala com ele enquanto lhe dás a comida. É um principio para seres aceite por ele.

Ele só está a reagir ao medo e ver que lhe queres bem, vai modificar totalmente a personalidade dele contigo. As palavras simpaticas e os doces para o animal é um sinal de bondade do dono.

Não te esqueças enquanto deres os doces usares as luvas de cozinha para caso ele te atacar. E deixa a tua mao sempre perto dele. Vais ver que ele vai te começar agradecer. :wink: Eu sei o que digo.
Responder

Voltar para “Aves”