Alguem me sabe dizer um criador da zona de oliveira de azemeis (Aveiro) que crie mandarins gigantes, periquitos australianos e ingleses e caturras para eu as poder adquirir?
obrigada, espero pela resposta
Urgente
Eu não sou desses lados mas posso fazer uma pergunta?Magalhaes25 Escreveu:Alguem me sabe dizer um criador da zona de oliveira de azemeis (Aveiro) que crie mandarins gigantes, periquitos australianos e ingleses e caturras para eu as poder adquirir?
para quê tanta urgencia em adiquirir essas aves todas?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>TMMR</p>
<p> </p>
<p>TMMR</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 04, 2008 11:48 pm
lol isso é uma brincadeira nao é urgencia era mais para lerem só e a verem se conheçiam, porque gostava de ter essas aves mas n é urgencia!! lol isso era um brincadeiraTMMR Escreveu:Eu não sou desses lados mas posso fazer uma pergunta?Magalhaes25 Escreveu:Alguem me sabe dizer um criador da zona de oliveira de azemeis (Aveiro) que crie mandarins gigantes, periquitos australianos e ingleses e caturras para eu as poder adquirir?

Magalhaes25 Escreveu:lol isso é uma brincadeira nao é urgencia era mais para lerem só e a verem se conheçiam, porque gostava de ter essas aves mas n é urgencia!! lol isso era um brincadeiraTMMR Escreveu:Eu não sou desses lados mas posso fazer uma pergunta?Magalhaes25 Escreveu:Alguem me sabe dizer um criador da zona de oliveira de azemeis (Aveiro) que crie mandarins gigantes, periquitos australianos e ingleses e caturras para eu as poder adquirir?
Ah! Então ok
<p>Cumprimentos,</p>
<p>TMMR</p>
<p> </p>
<p>TMMR</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 04, 2008 11:48 pm
eu ja faço criaçao de aves a 1 ano e meio e tenho ainda bastantes, mas gostava de ter outras e conheçer criadores. purisso é qe disseTMMR Escreveu:Magalhaes25 Escreveu:lol isso é uma brincadeira nao é urgencia era mais para lerem só e a verem se conheçiam, porque gostava de ter essas aves mas n é urgencia!! lol isso era um brincadeiraTMMR Escreveu:Eu não sou desses lados mas posso fazer uma pergunta?Magalhaes25 Escreveu:Alguem me sabe dizer um criador da zona de oliveira de azemeis (Aveiro) que crie mandarins gigantes, periquitos australianos e ingleses e caturras para eu as poder adquirir?
Ah! Então ok