Estou a pensar recuperar um canto para fazer um mini viveiro, com 1,5m largura x 1x5m profundidade por 2m de altura e pretendia, para já, colocar 1 caturra e 2 roseicollis, que mais posso misturar...
...e talvez um melro na fase de já comer sozinho...
Digam de vossa justiça...
Obrigado
Grande misturada
Do que sei de aves, juntar psitacideos com outro tipo de aves não costuma ser boa ideia, os psitacideos "cortam" o canto das outras aves. Aconselhava-o a tentar misturar apenas psitacideos ou outro tipo de aves, não misturar até porque os psitacideos podem atacar os outros, já tive piriquitos com mandarins e canários e os piriquitos mataram alguns. Devem aparecer aqui mais respostas mas o que aconselho será a juntar sempre casais, se vai por caturras, que ponha um casal e do resto o mesmo, sempre casais. Boa sorte
Obrigado pela ajuda
Esquecendo o melro e voltando às caturras, qual seria a decoração ideal para que se sentissem bem, comida, ninho, banheira, troncos e que mais...
Em relação aos viveiros, onde posso arranjar fotos de alguns já feitos, para tirar ideias...pois sou eu que o vou fazendo...e não gostaria de chegar ao fim e afinal falta isto ou aquilo...
Desde já agradeço todo o apoio que puderem dar.
Esquecendo o melro e voltando às caturras, qual seria a decoração ideal para que se sentissem bem, comida, ninho, banheira, troncos e que mais...
Em relação aos viveiros, onde posso arranjar fotos de alguns já feitos, para tirar ideias...pois sou eu que o vou fazendo...e não gostaria de chegar ao fim e afinal falta isto ou aquilo...
Desde já agradeço todo o apoio que puderem dar.