ajudem-me a perceber porque!:( codorniz

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
carolinapm
Membro
Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm

quarta out 22, 2008 12:19 pm

OLá. eu tive uma codorniz da china. Mantive-a numa gaiola... media.. um boncadinho alta. Mas ela era muito mas muito nervosa... tinha "ataques" de panico, digo eu, começava a saltar na vertival e a esvoaçar a dar com a cabeçinha nas grandes da gaiola... se eu me chegasse perto da gaiola era corria de um lado para o outro muito muito nervosa. nAo consegui acalma-la nunca. Ate que acabei por dá-la a um amigo que tinha um sitio GRANDE para ela. Pergunto o porque de ela ser assim comigo e eu ver outras em gaiolas muito pequenas e serem tao calminhas e sociaveis. Obrigada :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
jlima
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 5:32 pm

sexta out 24, 2008 9:07 pm

Boas sinceramente não sei o porquê mas é como tudo na vida ou seja tambem a pessoas mais quietas do que outras e vice versa nem sempre as coisas são como a gente gosta mas tambem não fiques com remorsos de ter dado se achaste que ela esta bem melhor para o feitio dela então nesse caso não deves sentir culpa ...fizeste o melhor por ela .
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

sexta out 24, 2008 9:48 pm

a minha esta num viveiro grande, e as vezes da lhe uma panca e vai a voar e salta pos ninhos das caturras, assim do nada
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Responder

Voltar para “Aves”