papagaio do senegal e rouxinol do japao
Rouxinois do Japão conheço um rapaz que os vendia, não sei se ainda vende mas é provavel que sim, são é muito caros, ele vendia a 120€ e já vi rouxinois aqui na net a 150€, acho um absurdo, e aratingas sol, quem tem?
-
- Membro
- Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm
Gostava de ter mas o preço é um exagero .Joaoejoca Escreveu:Rouxinois do Jap�o conhe�o um rapaz que os vendia, n�o sei se ainda vende mas � provavel que sim, s�o � muito caros, ele vendia a 120� e j� vi rouxinois aqui na net a 150�, acho um absurdo, e aratingas sol, quem tem?
Caro amigo,losteden Escreveu:xiça, por esse preço mais vale 1000vzs um canario ou um melro, eu por um dou 50 no maximo
Com a proibição da importação destas aves, é muito dificil hoje em dia arranjá-las, pelo que o preço subiu para os valores que lhe referiram. Hoje em dia só se encontram em criadores muito raros ou no mercado paralelo, em resultado da captura ilegal. Em qualquer dos casos, como a oferta é muito inferior à procura, os preços disparam.
O mesmo aconteceu com o canário de moçambique ou bigodinho, que noutros tempos havia aos montes a 1.000 escudos (5 euros à moeda actual) e agora para encontrar algum também tem de se pagar bom dinheiro. Eu destes sei, que vi-me grego para conseguir arranjar 2 casais e paguei os olhos da cara por eles.

MAs o amigo o que tem a fazer é ir, por exemplo, ao site do avespt (http://www.avespt.com) e fazer uma busca na área de anúncios, para ver o que encontra.
Paulo velhos tempos esses eu o meu papagaio do senegal comprei pela modica quantia de 25 euros nessa altura se na altura sei o que sei hoje tinha era comprado uma duzia.
Agora 350 euros acho um escandalo se estes não forem criados á mão pois eu bem á pouco tempo pedi preços por um e pediam 150 a 200 euros mas atenção não eram criados ha mão.
Agora 350 euros acho um escandalo se estes não forem criados á mão pois eu bem á pouco tempo pedi preços por um e pediam 150 a 200 euros mas atenção não eram criados ha mão.
Só para dizer que comprei dois rouxinois do japão na Avixira, a um dos comerciantes que lá estavam a vender aves. Comprei por 80 euros cada ave, e foram-me vendidos como sendo casal. Mas eu isso só vou ter mesmo a certeza se os mandar sexar por ADN.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>