Época de criação
-
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:06 am
acho que é sempre, mais na primavera e verão, desde que tenham condiçoes boas
Bem, o que não falta na net felizmente são informações sobre ciação de canários, e se tiver cuidado em filtrar os sites brasileiros (que as estações do ano no Brasil são em meses diferentes), vai encontrar muito mais do que procura.
De qualquer das formas a resposta é simples, os canários criam da primavera até ao inicio do verão, ou seja desde Março até Junho. Obviamente que, dando-lhes condições de luz temperatura e alimentação consegue estender-se este periodo, mas não vejo nenhum interesse nisso.
Por acaso agora até estou com um problema cá em casa, que é algumas canárias andarem doidas a por ovos. Isto tudo porque tenho o meu anexo aquecido e com mais horas de luz por causa dos canários de moçambique (que são aves exoticas e criam agora).
De qualquer das formas a resposta é simples, os canários criam da primavera até ao inicio do verão, ou seja desde Março até Junho. Obviamente que, dando-lhes condições de luz temperatura e alimentação consegue estender-se este periodo, mas não vejo nenhum interesse nisso.
Por acaso agora até estou com um problema cá em casa, que é algumas canárias andarem doidas a por ovos. Isto tudo porque tenho o meu anexo aquecido e com mais horas de luz por causa dos canários de moçambique (que são aves exoticas e criam agora).
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>