Pardais-de-Java

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Ricardo456
Membro
Registado: sábado mar 22, 2008 3:37 pm

quinta set 04, 2008 10:30 pm

Caros foristas, gostaria que me dessem um pequeno conselho. Acham que um casal de pardais-de-java conseguiria procriar num pequeno viveiro com mandarins e bengalins?
E já agora os pardais-de-java são aves que se reproduzem?

Muito Obrigado!
Magalhaes25
Membro
Registado: quinta set 04, 2008 11:48 pm

sexta set 05, 2008 9:10 pm

Ricardo456 Escreveu:Caros foristas, gostaria que me dessem um pequeno conselho. Acham que um casal de pardais-de-java conseguiria procriar num pequeno viveiro com mandarins e bengalins?
E já agora os pardais-de-java são aves que se reproduzem?

Muito Obrigado!
~

Num pequeno viveiro é complicado, mas dar se mal acho que nao se dao mal , se fosse um viveiro grande nao se dao mal e criam bem.,
Espero ter ajudado
ricardomm
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 9:55 pm

segunda out 20, 2008 7:03 pm

eu tinha um casal de pardais de java num viveiro com bengalins, mandrins, canarios e mais algums passaros de bico liso claro , mas os pardais de java pigavam nos mais pequenos e as vezes andavam nos ninhos dos outros a volta dos ovos e eu depois tireios e polos em outra gaiola separados mas podeser que os seus não sejam assim pode tentar se começar a ouvir muito barulho va ver se os pardais de java andarem a picar nos outos tirios se nao deixe-os ficar
portugal5
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2008 1:05 pm

domingo dez 21, 2008 10:08 am

todos os passaros criam uns mais facilmente do que outros

os pardais de java sõ passaros um pouco agressivos para outras aves
principalmente se forem mais pequenas como mandarins, bengalins.

e eu principalmente aconcelho a fazer criação mas cada ave no seu viveiro sem misturas.

claro que se tiver um grande viveiro podem criar sem problemas

espero ter podido ajudar
Amante dos animais
Responder

Voltar para “Aves”