URGENTE!! Rolas diamante....

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
JoaoPedroMartins
Membro
Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...

terça dez 23, 2008 4:55 pm

Boa tarde, hoje adquiri um casal de rolas diamante. O macho está bonito e a femea tambem. Mas passa se o seguinte, a femea cai do poleiro e quando está la pousada deixa de se descair até cair po chao! Ela anda bem no chao, mas nao fica muito tempo no poleiro. Deixa se agarrar facilmente mas penso que esteja bem de saude! Ja o macho esta optimo e mantem se no poleiro! O que se passara? Ajudem me por favor! Gosto tanto delas! Cumprimentos.
JoaoPedroMartins
Membro
Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...

terça dez 23, 2008 6:22 pm

Ninguem me ajuda???
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

terça dez 23, 2008 6:42 pm

nao me parece muito bom sinal!agarra nela e ve se a sentes magra
JoaoPedroMartins
Membro

terça dez 23, 2008 6:58 pm

Boas, não a acho magra! Agora tá mais direita no poleiro! So espero que melhore! O macho é um pouco assustado!
Cumprimentos.
JoaoPedroMartins
Membro

terça dez 23, 2008 8:45 pm

Boa noite, acho que ja sei qual é o problema! Reparei que a femea deixa uma asa descaida, ja mexi e parece me partida! Isso nao lhe afecta o equilibrio? Ela vive bem assim? Sera que devo ir trocá la? Cumprimentos.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta dez 24, 2008 10:29 am

JoaoPedroMartins Escreveu:Boa noite, acho que ja sei qual é o problema! Reparei que a femea deixa uma asa descaida, ja mexi e parece me partida! Isso nao lhe afecta o equilibrio? Ela vive bem assim? Sera que devo ir trocá la? Cumprimentos.
Pelo sim pelo não, e antes que te afeiçoes a ela, eu acho que o melhor é ires trocá-la quanto antes.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
JoaoPedroMartins
Membro

quarta dez 24, 2008 10:31 am

Boa tarde, já a troquei! Tenho agora uma nova femea! O Macho assusta se muito! E normal? Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Aves”