Pardais de java

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
eskilo69
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2008 7:16 pm

quinta jan 29, 2009 6:55 pm

Boas malta, abri este tópico porque estou a pensar adquirir um ou dois casais de pardais de java, e estava a pensar juntálos num viveiro com 1,60m de atltura, 1 de largura e 2.20 m de comprimento, o que são umas medidas já razoáveis, penso eu, então a minha duvida era se haveria problemas em juntar um ou dois casais de pardais de java, ás aves que já lá estão que são, um casal de mandarins e dois casais de canários!
abraço
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta jan 29, 2009 6:59 pm

eskilo69 Escreveu:Boas malta, abri este tópico porque estou a pensar adquirir um ou dois casais de pardais de java, e estava a pensar juntálos num viveiro com 1,60m de atltura, 1 de largura e 2.20 m de comprimento, o que são umas medidas já razoáveis, penso eu, então a minha duvida era se haveria problemas em juntar um ou dois casais de pardais de java, ás aves que já lá estão que são, um casal de mandarins e dois casais de canários!
abraço
pois..eu crio os meus num viveiro relativamente 'grande' e posso dizer que os crio com bastante sucesso. Outrora juntei os casais em gaiolas(um casal por gaiola) e posso dizer que os resultados foram MUITO inferiores que a criaçao em viveiro. Aí tnho dois casais de javas 5 de mandarins, canarios...(e mais uns 40 de outras variedades :P)
eskilo69
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2008 7:16 pm

quinta jan 29, 2009 7:38 pm

ok muito obrigado, cris 17 entao penso que não vou ter problemas de divergências entre espécies, mais uma vez obrigado, abraço
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta jan 29, 2009 7:56 pm

de nada :D mas atençao afasta os ninhos para nao andarem à bulha eheh e aconselho-te 1º a por um casal depois de tomares o gosto e experiencia arranjas mais :)
Responder

Voltar para “Aves”