Tnho um casal de periquitos, ela mete ovos, mas passado algum tempo rejaita, ja fui a um veterinario e disse que podia ser falta de febre da femea, ou entao o macho que n gala...
Queria arranajr uma forma para dar continuidade a formação dos ovos, atrves duma incbadora ou assim, mas n sei a que temperatura deve tar, nem as condiçoes que necessitam... fico a espera d resposta.
Brigado a todos a que s derama ler....
Sobre periquitos (ajuda)
Não posso garantir que vá funcionar com os teus assim como já funcionou com os meus e com os do meu pai. Apanha serralhas frescas e novas todos os dias e vais ver que brevemente os ovos passam a estar galados e a fêmea depois não quer outra coisa se não criar, isto já aconteceu comigo e depois comentei com o meu pai que também tem periquitos e também nao tinha sucesso na criação e depois de ter começado a dar serralhas tem tido imensa criação, até demais.
Boa sorte,
Se não souberes o que são serralhas, procura na net que encontras fotos...
Boa sorte,
Se não souberes o que são serralhas, procura na net que encontras fotos...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista Xixirito
É normal que os casais de piriquitos atirem os ovos fora do ninho quando não tem as condiçoes de tranquilidade adequados.
Verifique antes de qualquer atitude que realmente espaço circundante onde eles estão tratasse de um local sossegado em muita movimentação de pessoas e ou animais.
boa sorte
lmgcardoso
É normal que os casais de piriquitos atirem os ovos fora do ninho quando não tem as condiçoes de tranquilidade adequados.
Verifique antes de qualquer atitude que realmente espaço circundante onde eles estão tratasse de um local sossegado em muita movimentação de pessoas e ou animais.
boa sorte
lmgcardoso