Não é preciso esperar mais:ChloeS Escreveu:Está óptimo! Ai, ai, quem me dera um assim para os meus periquitos!!![]()
Também eu fico à espera de ver a passarada lá dentro!
http://www.youtube.com/watch?v=dFfM6Nei5Ng
Não é preciso esperar mais:ChloeS Escreveu:Está óptimo! Ai, ai, quem me dera um assim para os meus periquitos!!![]()
Também eu fico à espera de ver a passarada lá dentro!
É assim: os canários, no inverno, eu não aconselho a ficarem no tempo, sujeitos a chuva, vento e frio. Se eu tivesse canários no exterior, também teria forma de mantê-los aquecidos e abrigados de vento e chuva. Mas sem dúvida há quem os tenha ao ar livre.zeze970 Escreveu:ola muito bom trabalho![]()
é possivel construir uma coisa dessas dimensões ou ate maior mas para canarios?
é de todo desaconselhavel ou nem por isso?
Lá em casa temos três viveiros internos, duas gaiolas de 1m X 50cm X 50cm, oito gaiolas de criação, duas gaiolas 'maternidade', e uma gaiola pequenina para tratamento. E mais uma avulsa que não é utilizada.zeze970 Escreveu:posso então deduzir que canarios tambem têm direito a viveiro.![]()
em termos de proteção claro que vão ficar protegidos o ano todo.
falo em viveiro porque da muito prazer ver as aves com espaço para voar mas tenho de ter em atenção ñ juntar machos com femeas certo?
Não, não é aconselhável estarem todos juntos. Faz bem em separá-los.zeze970 Escreveu:pois com essas medidas tenho eu 2 maternidades feitas por mim ,1 casal ela ñ quer saber de acasalar,na outra tenho um casal de canarios vermelhos que comprei no sabado meti o ninho no domingo e na segunda comecou a fazer o ninho, de la para ca faz e desfaz.
a ideia de viveiro que eu tinha era aì com 2m de comprimento com uma separação ao meio para pôr machos num lado e femeas noutro pois ñ deve ser aconselhavel estar tudo junto certo?