Boas!
Sou de Oeiras e gostava de comprar um casal de periquitos, mas preferia faze-lo a um criador do que a uma loja, n só porque são estupidamente mais caros na loja ( na loja do centro comercial aqui do sitio, por exemplo, vendem a 15 eurosn cada...) como também acho que os criadores os tratam melhor.
A dificuldade é encontrar um criador aqui para estes lados que tenha para venda... alguém conhece? Como conseguir contactos? Procuro em classificados?
Obrigada
Periquitos de criador...onde?
Atenção que não sabemos se se está a falar de um periquito vulgar! Imagine que é um periquito Inglês, por exemplo? É que para quem não conhece e é iniciante, um periquito é um periquito, mas é muito diferente o preço de um periquito normal ou de um inglês.....ou mesmo de mutações mais raras.Zahn Escreveu:Não posso ajudar quanto a criadores, mas... 15 (QUINZE) EUROS por periquito!?? Meu Deus... Para mim é inédito. Alguns criadores chegam a vendê-los às lojas por €1.5...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
se for periquito ingles 15 euros ta barato (em lojas)
os outros rondam os 5 ou mais
os outros rondam os 5 ou mais
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Se a Clowdia esta a falar no mesmo centro comercial na zona de oeiras que eu estou a pensar, são mesmo periquitos "vulgares" não ingleses e mesmo a 15 euros
...

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
e eu que vendia a 1 euro ou a 2 euros cada periquito, mesmo os albinos e lutinos, a lojasbuzio Escreveu:Infelizmente só custam 5 euros, é que a esse preço não vejo grande investimento da parte de quem os cria.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
sim, eu ainda tinha o cuidado de ter sempre linhagens sem consaguinidade
mas ja vi muitos que é so pa vender é tudo ao molho
mas ja vi muitos que é so pa vender é tudo ao molho
<p> </p>
<p> </p>
Sim, antes de postar ainda pensei que poderiam ser Ingleses, mas aí seriam demasiado baratos.PauloC1 Escreveu:Atenção que não sabemos se se está a falar de um periquito vulgar! Imagine que é um periquito Inglês, por exemplo? É que para quem não conhece e é iniciante, um periquito é um periquito, mas é muito diferente o preço de um periquito normal ou de um inglês.....ou mesmo de mutações mais raras.Zahn Escreveu:Não posso ajudar quanto a criadores, mas... 15 (QUINZE) EUROS por periquito!?? Meu Deus... Para mim é inédito. Alguns criadores chegam a vendê-los às lojas por €1.5...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Tal como os restantes multiplicadores de periquitosDisprasio Escreveu:e eu que vendia a 1 euro ou a 2 euros cada periquito, mesmo os albinos e lutinos, a lojasbuzio Escreveu:Infelizmente só custam 5 euros, é que a esse preço não vejo grande investimento da parte de quem os cria.

<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Sim, são periquitos normaizinhos da silva,australianos, dos ondulados...nem sequer arlequim ou lutinos ou albinos são.... alias, nem sequer diluidos, são verdes ondulados dos mais normais... a 15 euros e não é só ali. Corri as lojas todas aqui da zona e o mais barato que vi foi a 10 euros. Acabei por comprar um casal a 12 euros cada um, porque me enganaram, cobraram como arlequins e não são... e qd voltei à loja para reclamar do preço ( tinha comprado varias coisas ao mesmo tempo e paguei tudo junto..nem notei...
) tiveram a distinta lata de me dizerem que os periquitos que eu tinha trazido eram arlequins.... ah ah ah... lá estive a explicar à senhora, com mta calma, quais eram os arlequins e quais não eram, ao que ela retorquiu que os que tinha levado eram do mesmo fornecedor dos arlequins, e como tal, eram dos 'caros'....
Não me quis chatear mais e apenas fiz entender que era um aldrabice, mas vim-me embora. Cheguei a casa e não me arrependi de os ter trazido porque, surpresa das surpresas... vêm para o dedo facilmente.... fiquei maluca!

Não me quis chatear mais e apenas fiz entender que era um aldrabice, mas vim-me embora. Cheguei a casa e não me arrependi de os ter trazido porque, surpresa das surpresas... vêm para o dedo facilmente.... fiquei maluca!

A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Se vêm para o dedo facilmente é porque são novinhos quase de certeza, como tal, aproveite. Vá soltando um de cada vez para que se habituem a andar soltos e vir para a sua mão, vai construir uma relação muito gira com eles, boa sorte.
Visitem o blog
www.papagaiosinteligentes.blogspot.com