boa tarde
hoje os meus pequenotes cairam do ninho (sao so dois), eu tentei coloca-los la novamente duas ou tres vezes, contudo sem grandes efeitos porque eles cairam/mandaram-se sempre outra vez para o chao.
agora estou com muito medo que eles morram por os pais nao os alimentarem, sera que isso vai acontecer?
por favor ajudem me =(
URGENTE!!! canarios
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 29, 2009 9:58 pm
alimentar mao nao penso ser preciso...eles ja tem cerca de tres semanas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
exacto!PauloC1 Escreveu:Não se preocupe, se têm mesmo 3 semanas já têm mesmo é de estar fora do ninho! Normalmente, embora fora do ninho, os pais continuam a alimentá-los até que se tornem independentes.
e há novidades??
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 29, 2009 9:58 pm
ha novidades sim 
os passaritos estao fora do ninho, a começarem se a alimentar por si e a femea ja esta noutra postura.
posso coloca-los ja noutra gaiola?

os passaritos estao fora do ninho, a começarem se a alimentar por si e a femea ja esta noutra postura.
posso coloca-los ja noutra gaiola?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
se eles já se alimentam sozinhos (tenha a certeza abosluta
) então é hora de os retirar

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>