Boas
Hoje o meu papagaio cinzento de cauda vermelha voou pela janela,mesmo com as guia cortadas, deve ter visto uma pomba e foi atras, moro na antiga rua machado castro nº81,coimbra se alguém ouvir falar de alguma coisa por favor contactem-me
967039945
cumprimentos rodrigo leite
Papagaio perdido coimbra 25 abril 2009
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
Sugeria que comunicasse igualmente à PSP o desaparecimento da ave e que colocosse ai nas ruas vizinhas panfletos a comunicar o desparecimento... se oferecer alguma recompensa pode vir a ter mais possibilidades de o recuperar!
Boa Sorte.
Boa Sorte.
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
Tenta saber se na zona existe alguem que tenha papagaios, pois uma vez aconteceu-me o mesmo, e passados dois dias fui encontrá-lo numa gaiola de uma vizinha a alguns quarteirões de distância. A vizinha disse-me que ele tinha aparecido na varanda junto ao seu papagaio. Recuperei-o.
Boa sorte!
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista
Sempre encontrou o seu amiguinho????
boa sorte
lmgcardoso
Sempre encontrou o seu amiguinho????
boa sorte
lmgcardoso