boa tarde.
que material devo utilizar para por nos ninhos dos periquitos
e já agora, devo meter dentro ou deixo espalhado na gaiola?
Cumps
ninho de Periquitos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
nos ninhos não se mete nada, e depende, pode ter se fora ou dentro o mais alto possivel
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
Amigo Disprasio, o que se falava de por dentro ou espalhado na gaiola era o suposto material para o ninho, não o próprio ninho. Mas quanto a isso, depende do tamanho da gaiola e do local onde está, pois em meu ver o ideal é pôr por fora para não roubar espaço à gaiola mas se está num sitio onde por exemplo podem chegar gatos, já não convem ter o ninho cá fora pois os gatos não descansarão enquanto não o derrubarem, como tal esse é um pormenor que deve tratar conforme a sua casa.
www.papagaiosinteligentes.blogspot.com
Eu tive 3 casais que eram criadores incessantes, só conseguia faze-los parar no verão quando retirava as crias do ninho antes da altura e os deixava acabarem de ser criados no chão, para a femea nao tornar a pôr ovos...
Uma boa alimentação rica em verduras e a papa de criação assim que nasçam as crias e garantidamente terás imensa criação, eu dei os meus periquitos pois já estava farto de tanta criação, o meu pai po-los num viveiro de jardim enorme e já são mais de 50....
Uma boa alimentação rica em verduras e a papa de criação assim que nasçam as crias e garantidamente terás imensa criação, eu dei os meus periquitos pois já estava farto de tanta criação, o meu pai po-los num viveiro de jardim enorme e já são mais de 50....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
eu sei, agora que vi, é que notei que não acabei o meu post ou melhor apaguei certas partes, nao tem logica nenhuma lolJoaoejoca Escreveu:Amigo Disprasio, o que se falava de por dentro ou espalhado na gaiola era o suposto material para o ninho, não o próprio ninho. Mas quanto a isso, depende do tamanho da gaiola e do local onde está, pois em meu ver o ideal é pôr por fora para não roubar espaço à gaiola mas se está num sitio onde por exemplo podem chegar gatos, já não convem ter o ninho cá fora pois os gatos não descansarão enquanto não o derrubarem, como tal esse é um pormenor que deve tratar conforme a sua casa.
de qualquer forma respondeste antes de mim é o que interessa

<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p> </p>
<p> </p>