Papagaio-Senegal

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Miclas
Membro
Registado: quinta mai 28, 2009 8:42 am

sexta jun 05, 2009 8:00 pm

Este tópico é para os interssados ou donos e futuros donos de Papagaios-Senegal. Trocas de informações e etc.
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

domingo jun 07, 2009 10:43 am

Tenho um com cerca de 3,5 meses, criado à mão. Já é o segundo. O primeiro foi há uns anos atrás mas era uma ave selvagem e que nunca soube que idade tinha ou quais as origens, infelizmente, faleceu de repente. No entanto, são aves calmas e bastante inteligentes. Quanto ao barulho, na minha perspectiva, os poucos que fazem são melodiosos e pouco incomodativos. Têm capacidade de imitação e, a quem pretender uma ave destas, recomendo sempre uma criada à mão. :wink:
Cumprimentos
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo jun 07, 2009 11:25 am

Miclas Escreveu:Este tópico é para os interssados ou donos e futuros donos de Papagaios-Senegal. Trocas de informações e etc.
Que pena...queria tanto participar! Mas como não me interesso nem sou dono ou futuro dono de um Senagal, não posso participar ;)
Ó amigos, mas quando é que entendem que um tópico deve conter informação ou questões concretas!! Que raio de tópicos são estes genero 'Vamos falar do tempo'?!?!!
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

domingo jun 07, 2009 11:59 am

PauloC1 Escreveu:
Miclas Escreveu:Este tópico é para os interssados ou donos e futuros donos de Papagaios-Senegal. Trocas de informações e etc.
Que pena...queria tanto participar! Mas como não me interesso nem sou dono ou futuro dono de um Senagal, não posso participar ;)
Ó amigos, mas quando é que entendem que um tópico deve conter informação ou questões concretas!! Que raio de tópicos são estes genero 'Vamos falar do tempo'?!?!!
:twisted: :twisted:
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

domingo jun 07, 2009 9:34 pm

PauloC1 Escreveu:
Simpático, hã?

Se não lhe interessa, siga as regras: não participe, boa? Boa!

Eu também não me interesso por inúmeros tópicos que por aqui aparecem, não é por isso que vou para lá "armar-me aos cágados"...

Há com cada um...
Cumprimentos
mcamedjay
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 11:52 pm
Localização: Rottweiler, Pastor Belga, A. aestiva, A. oratrix, A. ararauna, A. roseicollis longfeather, A. tarant

segunda jun 08, 2009 12:52 am

Concordo plenamente com o PauloC1, que lógica é que teve este tópico? Se todos fizessem assim, quando dávamos conta, este fórum estaria repleto de tópicos banais, e sem utilidade. Se querem que haja um secção só para senegais, que peçam aos moderadores para colocarem uma nova secção onde eles têm subdivisões por espécies (que mesmo assim não funciona bem, pelo menos eu não vou lá, fica fora de "mão" ter de ir ver alguma coisa nova, e que seja minimamente interessante) já que a discussão passa-se aqui no fórum principal
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jun 08, 2009 5:53 pm

Bem, de facto numa coisa a Kikas tem razão, os moderadores é que devem zelar pelo interesse deste tipo de mensagens, não sou eu.
No entanto, e de uma forma humorada o que pretendi foi fazer um pouco de pedagogia, e referir ao forista que poderá ter muito mais respostas e discussão, se fizer perguntas ou abordar temas em concreto ! Imagine a Kikas que agora todos desatassem a abrir tópicos 'vamos falar de canários', 'vamos falar de caturras', 'vamos falar de piriquitos', etc. daqui a pouco tinhamos aqui um novo forum de raças dentro do forum das aves. É que existem aqui centenas de tópicos a falar de questões concretas sobre estas especies......mas pronto...vou encerrar o meu off-topic.
Responder

Voltar para “Aves”