Olá sportinguista!
Pelos vistos, o melhor é mesmo ir "impinjindo" o site como afirmou pois, pelo que vejo do seu caso, ainda não reparou que em cada uma das mensagens que coloco no fórum, existe um pequeno botão no qual se pode ler "WWW" e que vai directamente para o meu site, não necessitanto assim de o estar, aí sim, a impingir no local da assinatura.
Qaunto a fazer uma sítese dos assundos, como sugeria que fize-se neste caso do standard???
O motivo principal por que indico a morada do site é para que as pessoas saibam que lá existe a informação que procuram e aí sim, poupo tempo e teclas pois não tenho que estar a escrever sobre o mesmo assunto 2 vezes. Noutros casos, apenas coloco certos artigos no site quando vejo no fórum uma dúvida que eu ache fundamental estar no site e que até ao momento ainda não se encontrava no site daí, escrever um artigo sobre essa dúvida e o divulge nó tópico do fórum onde ela foi suscitada.
Em relação ao link directo é um assunto um pouco mais complexo pois, muitas vezes nem eu sei o link directo sem que tenha que andar à procura pois, como deve ter reparado, a morada do meu site,
http://periquitos.pt.vu (mais uma vez impingida!) é um redireccionamento e não a verdadeira morada do servidor onde o site se encontra alojado.