Exposição de Aves em Vieira de Leiria
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
Neste mês vai decorrer em Vieira de Leiria uma exposição de aves com campeonato de exóticos e venda de aves (codornizes, galinhas, patos, exóticos, psitacídeos, ...)
Os dias, o horário e o local não vou precisar pois não me lembro bem dos dias e não sei o horário nem o local e é melhor tar calado do que dizer errado.
Fico à espera que o António, tá inscrito na arca como União, diga os dias, horário e local.
Cordiais saudações
Os dias, o horário e o local não vou precisar pois não me lembro bem dos dias e não sei o horário nem o local e é melhor tar calado do que dizer errado.
Fico à espera que o António, tá inscrito na arca como União, diga os dias, horário e local.
Cordiais saudações
Olá Alexandre e restantes amigos da passarada.
Vem ai a primeira expo-venda e concurso de exoticos de 2003, é na bela localidade de Vieira de Leiria, podem usufruir da praia e depois visitar os nossos amigos passaritos e também comprar aquela ave que falta nas nossas colecções.
Programa:
15 de Agosto (Sexta feira ) 14h Inauguração
15h Abertura ao público
22h Fecho
16 de Agosto ( Sábado ) 10h Abertura ao público
22h Fecho
17 de Agosto ( Domingo ) 10h Abertura ao público
20h Encerramento
Cumprimentos a todos
António José União T. Mov. 966 228 672
Vem ai a primeira expo-venda e concurso de exoticos de 2003, é na bela localidade de Vieira de Leiria, podem usufruir da praia e depois visitar os nossos amigos passaritos e também comprar aquela ave que falta nas nossas colecções.
Programa:
15 de Agosto (Sexta feira ) 14h Inauguração
15h Abertura ao público
22h Fecho
16 de Agosto ( Sábado ) 10h Abertura ao público
22h Fecho
17 de Agosto ( Domingo ) 10h Abertura ao público
20h Encerramento
Cumprimentos a todos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
António,
Lá estarei!
Vou no sábado e talvez o joão santos, lembra-se dele? o ke foi a sua casa comigo no dia da exposição da lourinhã, também vá mas ainda não lhe falei da exposição.
Tenho de estabelecer casais e espero encontrar o que procuro, mesmo que não encontre de certeza que encontrarei na Batalha, ExpoAves, LeiriAves, ... pois nas exposições dessa zona encontra-se de tudo o que é passarada.
Cordiais saudações
Lá estarei!
Vou no sábado e talvez o joão santos, lembra-se dele? o ke foi a sua casa comigo no dia da exposição da lourinhã, também vá mas ainda não lhe falei da exposição.
Tenho de estabelecer casais e espero encontrar o que procuro, mesmo que não encontre de certeza que encontrarei na Batalha, ExpoAves, LeiriAves, ... pois nas exposições dessa zona encontra-se de tudo o que é passarada.
Cordiais saudações
É isso mesmo, António!...
Estás sempre em cima do acontecimento.
Trata-se do "1º Concurso de Exóticos" e “2ª Mostra d’Aves”, a levar a efeito nas instalações do Estádio do Industrial Desportivo Vieirense, em Vieira de Leiria.
Julgamentos de Aves por Juiz CPJO.
Prémios para os melhores classificados.
Em paralelo, Feira de Aves (Geral).
Acessos excelentes: Entre outros, temos A1 (saída em Leiria, a 22Km) e A8 (saída na Marinha Grande, a 14 km). Praia da Vieira: aqui mesmo ao lado. A viagem também pode ser feita de barco...
O acesso mais fácil é pela Marinha Grande.
VAMO-NOS ENCONTRAR NA VIEIRA!!!
Estás sempre em cima do acontecimento.
Trata-se do "1º Concurso de Exóticos" e “2ª Mostra d’Aves”, a levar a efeito nas instalações do Estádio do Industrial Desportivo Vieirense, em Vieira de Leiria.
Julgamentos de Aves por Juiz CPJO.
Prémios para os melhores classificados.
Em paralelo, Feira de Aves (Geral).
Acessos excelentes: Entre outros, temos A1 (saída em Leiria, a 22Km) e A8 (saída na Marinha Grande, a 14 km). Praia da Vieira: aqui mesmo ao lado. A viagem também pode ser feita de barco...

O acesso mais fácil é pela Marinha Grande.
VAMO-NOS ENCONTRAR NA VIEIRA!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
julius,
pois é, o António sabe sempre de todas as exposições da zona!
o calendário de exposições para o ano de 2003 da CPJO ainda não foi actualizado acho eu.
vai competir? se sim com que aves?
não vou a competir pois não to inscrito no clube em causa mas talvez me inscreva, já tô inscrito em dois e hei-de tar em três!
vou ver a passarada e comprar passarada de terra e 1 pato mandarim fêmea.
já agora,
tá convidado para a exposição da A.O.R.- Associação Ornitófila do Reguengo onde a especialidade são os canários, psitacídeos de pequeno porte e exóticos de pequeno porte, embora também haja pavões, conures, faisões, galinhas, codornizes, ...
quando souber os dias, o horário e o local da exposição da A.O.R. aviso aqui na arca.
Cordiais saudações
pois é, o António sabe sempre de todas as exposições da zona!

o calendário de exposições para o ano de 2003 da CPJO ainda não foi actualizado acho eu.
vai competir? se sim com que aves?
não vou a competir pois não to inscrito no clube em causa mas talvez me inscreva, já tô inscrito em dois e hei-de tar em três!
vou ver a passarada e comprar passarada de terra e 1 pato mandarim fêmea.
já agora,
tá convidado para a exposição da A.O.R.- Associação Ornitófila do Reguengo onde a especialidade são os canários, psitacídeos de pequeno porte e exóticos de pequeno porte, embora também haja pavões, conures, faisões, galinhas, codornizes, ...
quando souber os dias, o horário e o local da exposição da A.O.R. aviso aqui na arca.
Cordiais saudações
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nita,
É lógico k o fumo faz mal às aves!
A exposição vai ser organizada porque naquela zona não hà perigo para as aves, se a exposição fosse no mato ao redor de Vieira aí sim ía ser perigoso.
Não falem quando não sabem!
Cordiais saudações
É lógico k o fumo faz mal às aves!
A exposição vai ser organizada porque naquela zona não hà perigo para as aves, se a exposição fosse no mato ao redor de Vieira aí sim ía ser perigoso.
Não falem quando não sabem!
Cordiais saudações
Não te preocupes com os fumos, porque o local da exposição é dos mais seguros que conheço, fica inserido dentro de um dos melhores conplexos desportivos da nossa região e além disso o pessoal da organização são do mais competente que conheço, são pessoas com muita experiencia de vida embora sejam novos mas altamentes competentes, nada é feito ao acaso, por isso não tenhas medo nem tu nem as aves correm qualquer perigo, vem visitar-nos e verás que o que eu digo é verdade.
( Atenção que eu não faço parte da organização com muita pena minha porque sou de longe, participo com o maximo de aves que eu puder.)
Cumprimentos, até lá.
( Atenção que eu não faço parte da organização com muita pena minha porque sou de longe, participo com o maximo de aves que eu puder.)
Cumprimentos, até lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Boas, nunca fui a uma exposição de aves porque ando nisto há pouco tempo, mas como estou de férias ainda nessa data gostaria de ir, no entanto, gostaria de saber como chegar através de transportes públicos, visto que nao possuo viatura propria se alguém me pudesse indicar concertamente qual o trajacto mais fácil agradecia e aproveitava gozava fora do porto o último fom de semana de férias, ok?
Digam coisas para ver se nos encontramos lá.
Digam coisas para ver se nos encontramos lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
K PENA! a exposição vai ser exactamente na altura em que eu não posso ir!
bolas!...queria tanto ir!.....bem...paciência....costuma haver uma expoaves, na expoeste , caldas da rainha, não costuma? quando souberem, podem-me dizer quando é? é que eu tenho uma casa la perto.....

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Galendil,
quando houver exposições digo (isto se o António não disser primeiro).
Pavlo,
Se arranjares transporte diz,ok?
Cordiais saudações
quando houver exposições digo (isto se o António não disser primeiro).
Pavlo,
Se arranjares transporte diz,ok?
Cordiais saudações
-
- Membro Veterano
- Contacto:
eu ainda não tenho dia serto pra lá ir mas talvez vá no sábado.
cordiais saudações
cordiais saudações