Uma ajudinha - Papagaio Cinzento

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
poki
Membro Júnior
Registado: sexta set 10, 2004 1:31 pm

segunda jul 20, 2009 6:53 pm

Ola a todos

Levei na sexta o meu papagaio cinzento ao veterinario, que receitaram desparazitante para 5 dias. Só que desde ontem que ele deixou de comer e esta muito mas muito murcho.
Como vou viajar com ele, passei pelo veterinario hoje novamente para serrarem o bico , o que foi impossivel fazerem devido ao estado dele .... :(

A medica fez um exame clinico e nao detectou nada ..... Sera do
stress ???

Esqueci-me de referir que desde sexta ate ontem o desparazitante foi dado com uma seringa...

Alguem da-me uma ajudinha , por favor :cry:
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

segunda jul 20, 2009 8:45 pm

O que deve fazer é falar com o veterinário e perguntar se o desparasitante não lhe estará a fazer mal. O veterinário melhor que ninguém saberá o que receitou e os efeito secundários, se for normal, é dar-lhe tempo, mas acho estranho... No seu caso pedia uma segunda opinião a outro veterinário.
poki
Membro Júnior

segunda jul 20, 2009 8:51 pm

Joaoejoca Escreveu:O que deve fazer é falar com o veterinário e perguntar se o desparasitante não lhe estará a fazer mal. O veterinário melhor que ninguém saberá o que receitou e os efeito secundários, se for normal, é dar-lhe tempo, mas acho estranho... No seu caso pedia uma segunda opinião a outro veterinário.
a medica suspendeu o despar. Mas felizmente consegui uma consulta para amanha com outro veterinario....vamos ver o que ele diz.

Obrigado
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

terça jul 21, 2009 12:10 pm

poki Escreveu:
Joaoejoca Escreveu:O que deve fazer é falar com o veterinário e perguntar se o desparasitante não lhe estará a fazer mal. O veterinário melhor que ninguém saberá o que receitou e os efeito secundários, se for normal, é dar-lhe tempo, mas acho estranho... No seu caso pedia uma segunda opinião a outro veterinário.
a medica suspendeu o despar. Mas felizmente consegui uma consulta para amanha com outro veterinario....vamos ver o que ele diz.

Obrigado
No seu caso, pediria um exame às fezes ou ao sangue da ave, para despitar problemas não visíveis a olho nú, acho estranho que, ao ver o estado de prostração da ave, não o tenham feito de imediato.
Cumprimentos
poki
Membro Júnior

sábado ago 01, 2009 11:29 am

ola a todos

passei por ca para dizer que a semana passada o meu papagaio foi mesmo internado . Diagnostico - Pneumonia.

Ja teve alta, esta em casa mas ainda nao esta a 100 %

Obrigado a todos
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sábado ago 01, 2009 12:35 pm

O que interessa é que já está a recuperar. Ainda bem que foi diagnosticado a tempo.

As melhoras para o seu amigo.
;)
Responder

Voltar para “Aves”