que bom!!!
ficou muito contente por ele e por voces.
vai dando noticias.
bej
Desespero....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Estou de rastos!
Depois de estar quase curado o meu mimo teve uma recaída drástica e acabou por falecer...
Nunca vou esquecer este bichinho... tudo o que lutámos juntos! A morte foi uma benção para ele e um golpe muito duro para mim!

Depois de estar quase curado o meu mimo teve uma recaída drástica e acabou por falecer...
Nunca vou esquecer este bichinho... tudo o que lutámos juntos! A morte foi uma benção para ele e um golpe muito duro para mim!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
também lamento imenso pois sei bem o que é perder um amigo tão especial como é um papagaio, por outro lado também te tenho de elogiar por teres lutado este tempo todo, sem teres olhado a meios, coisa que poucas pessoas no teu lugar fariam.
compreendo a tua tristeza, mas acredita que vai passar e que o mimo vai estar sempre no teu coração, com tudo o que de bom te deu!
compreendo a tua tristeza, mas acredita que vai passar e que o mimo vai estar sempre no teu coração, com tudo o que de bom te deu!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
oh megaran
Lamento...
Mais uma estrelinha a brilhar..concerteza que nao foi por falta de cuidados...recorde os bons momentos..

Mais uma estrelinha a brilhar..concerteza que nao foi por falta de cuidados...recorde os bons momentos..
ola a todos
li muito rapido algumas coisa pelo que me apercebi faleceu um animal
mas vamos animar
aconselho sinceramente a comprar outro animal nao para subtituir o outro
mas para fazer-mos bem por eles(animais)e por nos
lamento
alice
exopets

mas vamos animar

lamento
alice
exopets
ola a todos
mas vamos animar
lamento
alice
exopets

mas vamos animar

lamento
alice
exopets
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Obrigada a todos pelas palavras consoladoras... está a ser muito dificil superar isto! Era uma presença muito animadora cá em casa.PNCB Escreveu:
mas vamos animar )
Sentimos a falta das das suas malandrices e brincadeiras... do sua ternura para conosco... das suas frases apropriadas. De tudo! Era um animal muito especial como não há muitos, para mim era um membro na família.
Os meus amgos já me quiseram oferecer outro, mas eu não quero! Ainda tenho o cinzento (que pouca companhia faz) mas ter outro animal era para mim muito torturante, porque sei que ia procurar nesse tudo o que o meu Miminho me dava e não quero um bichinho para isso.