Ajuda com pardal
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
provavelmente ja o recebeste xD
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
infelizmente ainda nãoPFFCarromeu Escreveu:provavelmente ja o recebeste xD

-
- Membro Veterano
Com sorte ainda vem como o queres 

Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
Para ti pareçe que tas a esperar imenso tempo, mas estas com mais sorte que eu que estou á espera de um agarponi que ainda está dentro do ovo á não sei quantos dias, por isso ainda tenho mt que esperar, ele vem para minha casa com 15 dias, eu mal posso esperar 

pois, ainda estás pior que eu xDPFFCarromeu Escreveu:Para ti pareçe que tas a esperar imenso tempo, mas estas com mais sorte que eu que estou á espera de um agarponi que ainda está dentro do ovo á não sei quantos dias, por isso ainda tenho mt que esperar, ele vem para minha casa com 15 dias, eu mal posso esperar
eu hoje fui a uma loja de animais e encontro um periquitos a venda e não resisti e comprei duas meninas

-
- Membro Veterano
Olha que fixe!!
Tens muitos periquitos?
Tens muitos periquitos?
comecei com um macho. depois o meu cão apanhou um periquito na rua (nem sei como é que aconteceu) que agora está também na gaiola e é um macho. decidi comprar dois periquitos fêmeas que infelizmente uma morreu passado pouco tempo, a outra que eu achava que era uma menina mas depois a cera mudou de corPFFCarromeu Escreveu:Olha que fixe!!
Tens muitos periquitos?

resumindo: tenho dois machos, uma fêmea, e dois periquitos que ainda não sei muito bem o seu sexo. ao todo são 5. e amanha fico á espera de mais outro

-
- Membro Veterano
Ahahah, eu tenho 3 periquitos, mas nada de gaiolas, são soltos, mas não são mansos, por isso vou criar um agarponi á mão, para ver se tenho um amigo eheh 

soltos em casa?PFFCarromeu Escreveu:Ahahah, eu tenho 3 periquitos, mas nada de gaiolas, são soltos, mas não são mansos, por isso vou criar um agarponi á mão, para ver se tenho um amigo eheh

-
- Membro Veterano
Não percisso de os apanhar, eles voam para mim quando sabem que é hora da comida. Por um lado é mt facil, mas são 3 manos inseparáveis eheh
só para dizer que criei um novo tópico com fotos dos meus dois novos periquitos.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90145
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90145
-
- Membro Veterano