Ajuda com pardal

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
PFFCarromeu
Membro Veterano
Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm

sexta jun 17, 2011 11:08 pm

provavelmente ja o recebeste xD
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sábado jun 18, 2011 10:05 am

PFFCarromeu Escreveu:provavelmente ja o recebeste xD
infelizmente ainda não :( a minha colega não pode passar por minha casa. acho que agora só no domingo á noite :? o periquito está a mudar da papa para os cereais, e era assim que eu o queria, mas acho que quando o receber já vai estar a comer a comida sólida :evil: agora é só esperar para ver como é que ele vem ...
PFFCarromeu
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 12:20 pm

Com sorte ainda vem como o queres :lol:
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
PFFCarromeu
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 7:44 pm

Para ti pareçe que tas a esperar imenso tempo, mas estas com mais sorte que eu que estou á espera de um agarponi que ainda está dentro do ovo á não sei quantos dias, por isso ainda tenho mt que esperar, ele vem para minha casa com 15 dias, eu mal posso esperar :D
pacoo
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:15 pm

PFFCarromeu Escreveu:Para ti pareçe que tas a esperar imenso tempo, mas estas com mais sorte que eu que estou á espera de um agarponi que ainda está dentro do ovo á não sei quantos dias, por isso ainda tenho mt que esperar, ele vem para minha casa com 15 dias, eu mal posso esperar :D
pois, ainda estás pior que eu xD

eu hoje fui a uma loja de animais e encontro um periquitos a venda e não resisti e comprei duas meninas :) depois posto fotos delas :P
PFFCarromeu
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:19 pm

Olha que fixe!!
Tens muitos periquitos?
pacoo
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:25 pm

PFFCarromeu Escreveu:Olha que fixe!!
Tens muitos periquitos?
comecei com um macho. depois o meu cão apanhou um periquito na rua (nem sei como é que aconteceu) que agora está também na gaiola e é um macho. decidi comprar dois periquitos fêmeas que infelizmente uma morreu passado pouco tempo, a outra que eu achava que era uma menina mas depois a cera mudou de cor :o e depois hoje comprei mais duas meninas (de acordo com a senhora da loja, uma delas eu sei que é fêmea, agora a outra tenho as minhas dúvidas... :?)

resumindo: tenho dois machos, uma fêmea, e dois periquitos que ainda não sei muito bem o seu sexo. ao todo são 5. e amanha fico á espera de mais outro :) mas a minha gaiola é assim grandita, o que vou gostar mesmo é de os ouvir piar... :twisted:
PFFCarromeu
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:27 pm

Ahahah, eu tenho 3 periquitos, mas nada de gaiolas, são soltos, mas não são mansos, por isso vou criar um agarponi á mão, para ver se tenho um amigo eheh :D
pacoo
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:30 pm

PFFCarromeu Escreveu:Ahahah, eu tenho 3 periquitos, mas nada de gaiolas, são soltos, mas não são mansos, por isso vou criar um agarponi á mão, para ver se tenho um amigo eheh :D
soltos em casa? :o como é que depois os apanhas? xD
PFFCarromeu
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:31 pm

Não percisso de os apanhar, eles voam para mim quando sabem que é hora da comida. Por um lado é mt facil, mas são 3 manos inseparáveis eheh
pacoo
Membro Veterano

domingo jun 19, 2011 8:49 am

só para dizer que criei um novo tópico com fotos dos meus dois novos periquitos.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90145
PFFCarromeu
Membro Veterano

domingo jun 19, 2011 11:44 am

:D
Responder

Voltar para “Aves”