Olá... aceitam-se ideias! :)
aqui tb faltam os conures de peito cinzento estes passaros sao excelentes apesar de n se conhecerem mt bem eles falam assobiam e fazem mil e uma coisas sao excelentes tb sao chamados o tipo de conure que a ameixinh atem é um conure de cabeça vermelha aquele que tem manchas na cabeça vermelhas depois há tb o conure sol ou conure celestial sao dos passaros mais bonitos e espertos que há os conures no geral tem cerca de 30 cent podem durar ate 15 anos mas isto depende da especiea determinaçao do sexo so pode ser feita por teste de dna e a incubação é de 26 dias há muitas especies de conures mas acho que os melhores sao os conures de cabeça vermelha os conures de peito cinzento e os conures celestiais apesar de variar bastante o preço de especie para especie eu tenho alguns conures de peito cinzento e sao excelentes como ja referi 

-
- Membro
- Registado: sexta dez 19, 2003 5:13 pm
- Localização: 1 cão, 1 tartaruga, 2 caturra, 2 piriquitos, 1 canario, 1 roxinol do japão, 1 hamster anão russo
São lindos!
Ontem (como não sabia o que era um conure) pesquizei na net, e o conure que mais gostei foi o conure sol. É tão lindo!

Ontem (como não sabia o que era um conure) pesquizei na net, e o conure que mais gostei foi o conure sol. É tão lindo!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
maluco123 quais sao os conures de peito cinzento, podes descreve-lo melhor (cor do resto do corpo, cor do bico) ou imagens??
eu acho todos os conures lindos!!!!!!!!! se tivesse que escolher um não sei qual escolheria
eu acho todos os conures lindos!!!!!!!!! se tivesse que escolher um não sei qual escolheria
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
pois, só se for mesmo em portugal, porque nas pesquisas que faço em sites estrangeiros eles nunca aparecem como conures
já li que eles se ligam muito a uma pessoa e são muito ciumentos em relação a ela é verdade??
já li que eles se ligam muito a uma pessoa e são muito ciumentos em relação a ela é verdade??