A minha caturra tambem não gosta de fruta, tudo que seja fora das sementes ela não quer.
Mas tenho sempre fruta disponivel, se ela quiser provar.
Fruta? Nem lhe toca!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Ois,
a minha caturra tb não pega muito na fruta nem nos legumes, mas eu dou-lhe broculos, e ela em geito de brincadeira lá vai comendo.
não sei pq deve ser por os broculos serem "comida de gaja", hehehe
pj
a minha caturra tb não pega muito na fruta nem nos legumes, mas eu dou-lhe broculos, e ela em geito de brincadeira lá vai comendo.
pj
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
E eu que pensava que só a minha caturra era esquisita

Já expremintou dar-lhe painço em espiga? Também são sementes, mas são uma boa introduçao a novas comidas, alem de que eles adoram.
Já por várias vezes ouvi dizer que para convencer caturras esquisitas a comer mais variedade tambem se pode usar broculos, pois aquelas "bolinhas(mas eu dou-lhe broculos, e ela em geito de brincadeira lá vai comendo.

Concordo que é uma boa idea tentar convence-los a comer granulados. Pode ser dificil convencer, mas vale muito a pena.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
maluco123 Escreveu: da-lhe papa de frutos é barato e eles comem que elefantes.
maluco123 que marca de papa de frutos é que das??
eu uma vez dei uma papa de cereais à minha nina quando ela esteve doente recomendada pela veterinaria a marca é nutriben, eu ainda tenho a embalagem e estive a ver hoje (na parte de tras da embalagem) que também têm papa de frutas dessa marca secalhar vou experimentar, ja que a minha nina é muito esquisita, fruta só maça e fruta seca e também sumo de laranja que ela adora!!!