Nem sei o que lhes passa pela cabeça ao tentarem cuidar de um animal desses (que mais cedo ou mais tarde acabará por ter problemas de saúde e até mesmo morrer).
Desculpem ser um pouco brusco, mas estas situações deixam-me um pouco "mal-disposto". A boa vontade em ajudar os animais é muito boa, mas por muito que se queira é impossível dar as condições necessárias para que um animal desses tenha uma boa vida... Pensem bem nisto!!
O verdadeiro amor pelos animais e o espirito de ajuda só pode ser demonstrado dessa forma... 1º - garantir a segurança do animal, 2º- contactar o mais rápido possível as autoridades competentes!!
Os animais agradeçem!
Atenção não estou a atacar ninguém, nem a pôr em causa as boas intenções de ninguém!!!
P.S- há uasm semanas um senhor dirigiu-se a mim a dizer q tinha um bufo igual ao que eu estava a segurar, e q se eu quisesse podia ir lá a casa vê-lo... Acabei por lá ir lá com um colega e qual não foi o meu espanto quando vi que o homem tinha mesmo um Bufo Real (ave rara) e ainda por cima numas condições...