Ave de rapina

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Miguel_Alambre
Membro
Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm

sábado jul 17, 2004 3:43 pm

Com aves de rapina o melhor a fazer nestes casos é contactar de imediato o ICN... Não há outra solução possível! Deixem-se de papas e comidas maradas... Eu trabalho com aves de rapina, e nem imaginam a quantidade de pessoas que falo todos os dias e q teem, tiveram ou conheçem alguém que tem uma rapina (bufos, corujas, águias, etc.)
Nem sei o que lhes passa pela cabeça ao tentarem cuidar de um animal desses (que mais cedo ou mais tarde acabará por ter problemas de saúde e até mesmo morrer).

Desculpem ser um pouco brusco, mas estas situações deixam-me um pouco "mal-disposto". A boa vontade em ajudar os animais é muito boa, mas por muito que se queira é impossível dar as condições necessárias para que um animal desses tenha uma boa vida... Pensem bem nisto!!

O verdadeiro amor pelos animais e o espirito de ajuda só pode ser demonstrado dessa forma... 1º - garantir a segurança do animal, 2º- contactar o mais rápido possível as autoridades competentes!!
Os animais agradeçem!

Atenção não estou a atacar ninguém, nem a pôr em causa as boas intenções de ninguém!!!

P.S- há uasm semanas um senhor dirigiu-se a mim a dizer q tinha um bufo igual ao que eu estava a segurar, e q se eu quisesse podia ir lá a casa vê-lo... Acabei por lá ir lá com um colega e qual não foi o meu espanto quando vi que o homem tinha mesmo um Bufo Real (ave rara) e ainda por cima numas condições... :evil: Acabamos por convencê-lo a entregar o bufo (quando lhe disse o valor da multa tb ajudou LOL) ao ICN e neste momento o animal está num centro de reabilitação...
Responder

Voltar para “Aves”