CATURRAS

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta set 23, 2004 11:53 am

A Matilde continua mázona, mas sempre com muita classe ;)

O meu traquinas é mais calmo mas anda na muda da pena, vamos a ver se é desta q se decide ;)

Bjs
c4r0l1n4
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

quinta set 23, 2004 2:21 pm

tabem vou tentar solta-la :lol: mas depois para apanha-la como faço? :D
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

quinta set 23, 2004 2:35 pm

Eu nunca soltei os meus antes de eles deixarem de bicar com força, acho que deverás espera que ela se habitue mais um pouco à casa e à dona.

Mas é claro cada um faz o que achar melhor.

bej
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta set 23, 2004 10:35 pm

LOL! :D

A sério, só de vos ler fiquei com vontade de ter também uma caturrita!! Mas tenho dois piris lindos, domesticadíssimos, e revejo-me nas vossas histórias, porque são igualinhos!!

O Flokito é o mais meiguinho, só pede festas. O Gadjot é o mais esperto, sabe sempre como conseguir o que quer, o magano!! :oops:
loky
Membro

sexta set 24, 2004 3:16 pm

Vanadis Escreveu: LOL! D

A sério, só de vos ler fiquei com vontade de ter também uma caturrita!! Mas tenho dois piris lindos, domesticadíssimos, e revejo-me nas vossas histórias, porque são igualinhos!!

O Flokito é o mais meiguinho, só pede festas. O Gadjot é o mais esperto, sabe sempre como conseguir o que quer, o magano!! oops

São as coisinhas maiiiiis lindas e fofinhas!!
c4r0l1n4
Membro
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

sexta set 24, 2004 3:22 pm

eu acho k devias comprar uma caturra sao altamente :lol:
Vanadis
Membro Veterano

sexta set 24, 2004 6:58 pm

Já estive para ter uma, ;) , é que o meu pai é um criador amador. Mas como tenho estes dois piris, tenho medo que se dêm mal uns com os outros, por isso acaebi por preferir não me meter noutra ainda, lol. Mas, tirando a fisionomia, os piris e as caturras são igualinhos (ou quase) no comportamento! Por isso, é como se tivesse duas caturritas em miniatura, lol! :oops: Eu tb adoro os meus bichinhooooos!!! :oops:
c4r0l1n4
Membro

sexta set 24, 2004 7:58 pm

atao loky como anda o prettyboy?e a namorada? :D
c4r0l1n4
Membro

sábado set 25, 2004 2:25 pm

keria agradecer a eugenia marques pela msg :D e tambem dizer lhe k a minha caturra ja tem nome chama s kika ;) e k ja agora m podia dar umas dicas :lol:
loky
Membro

segunda set 27, 2004 8:27 am

c4r0l1n4 Escreveu: atao loky como anda o prettyboy?e a namorada? D
Ola,

O Prettyboy e a Tita estão optimos, obrigada!!

e a KIKA, tiveste mais alguma aproximação? Não desistas nunca.

bej
c4r0l1n4
Membro

segunda set 27, 2004 1:07 pm

a kika anda cada vez mais mansa :D como a kika ta um bocado sozinha kuando tou nas aulas achas k devia comprar um espelho par ela divertir? :p
loky
Membro

segunda set 27, 2004 2:04 pm

Claro que sim, eu comprei um muito giro,
tem um poleiro e no espelho tem umas contas
ele passava o tempo a empurrar as contas uma a uma de um lado para o outro e depois para o outro lado.

Perdia horas naquilo, agora já é diferente tem a Tita e ela está sempre com novidades, agora é voarem para o parapeito da janela (fechada) da cozinha e sentarem na cesta das molas da dona, a roer as molas de madeira e a cuscar o que se passa lá em baixo ou no predio da frente.

bej
Vanadis
Membro Veterano

segunda set 27, 2004 4:37 pm

:D :D :D Q bichos mais kidos! :oops:

Sim, tb acho que um espelho faria boa companhia à KIKA. Eu tenho três na gaiola dos meus piris (eles são dois, assim a escolha tb é mais, lol), e eles passam todo o santo dia a brincarem com o espelho ou com os sininhos destes. Ou à bulha para ver quem fica em qual espelho, lolol. Isto qd o Flokito não anda atrás do Gajot a pedir mimos. :D
Vanadis
Membro Veterano

segunda set 27, 2004 4:38 pm

Os meus tb gostam muito de molas da roupa, mas mais especialmente do cortinado e naperons... lol
O Gadjot, sempre q pode, safa-se para a casa de banho, pelos vistos o seu sítio preferido da casa! Ou melhor, o sítio com o seu espelho preferido da casa!! ;)
loky
Membro

terça set 28, 2004 9:44 am

Ola Vanadis

Ana, estive a cuscar as fotos do teu album e estás de parabens os teus piris são muito fofinhos.

Tambem transpiram muito carinho e felicidade. Parabens.

bej
Responder

Voltar para “Aves”