Ena, já aprendi mais uma coisa hoje, essa não sabia mesmo,

. Só para aprender a fazer a palpação do papinho deles para saber se comeram ou não (fazia isso com o Flokito qd ele era um bebé, para saber se estava na altura de o pôr junto da comidinha, e tb qd ele esteve doente) foi o cabo dos trabalhos,

, mas depois de se ganhar o jeito...
AlexandreM, sabe explicar mais ou menos o que poderemos esperar ao palpar essa zona?...
Melissa, bigada pelo elogio aos meus bichinhos,

, é verdade que os adoro...o branquinho (da pag 12, tb tá no meu albúm) -arlequim- era o Flokito, que morreu no início deste mês...

Fiquei destroçada, adorava o bichinho, era uma coisinha muito meiguinha, brincalhona e carinhosa...mas enfim, é o ciclo da natureza. Ainda tenho o Gadjot II e em breve vem cá para casa o Jimbo (que é um arlequim tb meiguinho) e a Calimera (uma piri um pouco feita, tadita, e ainda com muito medo de humanos, mas é um doce com o Jimbo), para fazerem companhia ao Gadjot.
Ps e off topic- Tb sou louquinha por cães, lógico, e tenho imensa pena de não poder ter nenhum comigo aqui na minha casa, mas tenho sempre os meus 3 malucos na casa dos meus pais. O Rambo era mesmo o meu amorzão, vi-o nascer, crescer, envelhecer...só não estive com ele no fim, mas despedi-me...

Tinha quase 14 anitos, o meu velhote lindo.