Canários: reprodução ...

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
slightmadness
Membro
Registado: terça mai 10, 2005 1:59 pm
Localização: 4 periquitos normais, 1 periquito anão, 1 caturra, 4 canários e 4 cães!

segunda jun 20, 2005 11:57 am

ola. obrigada a todos pela ajuda. afinal partiram-me os ovinhos todos :( penso que são um casal pois apenas um dos passarinhos se coloca no ninho. Se calhar o o melhor que faço é só cuidar deles pois como tenho um t1 é impossivel não os incomodar. Gosto é bastante de animais e gostava de fazer a criação.

obrigada a todos pela ajuda. não tenho respondido pois fiquei sem net durante 2 semanas.
nameuser
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 9:52 am

segunda jun 20, 2005 10:17 pm

[quote=slightmadness]
ola. obrigada a todos pela ajuda. afinal partiram-me os ovinhos todos ( penso que são um casal pois apenas um dos passarinhos se coloca no ninho. Se calhar o o melhor que faço é só cuidar deles pois como tenho um t1 é impossivel não os incomodar. Gosto é bastante de animais e gostava de fazer a criação.

obrigada a todos pela ajuda. não tenho respondido pois fiquei sem net durante 2 semanas.
[/quote]

Não desistas assim tão facilmente, de certeza que se falares com outros criadores, eles também têm problemas, apenas têm mais uma vantagem, como têm mais casais, dá para ir colocando os ovos e crias nos ninhos de outras fêmeas que choque e tratem bem. Podes não ter tido muita sorte com esse casal. :(
rjjm
Membro Júnior
Registado: terça jun 21, 2005 8:49 pm

terça jun 21, 2005 10:04 pm

ola

quanto a umidade tenho no canaril um desumidificador e um umidificador que mantem a mesma umidade durante todo o ano 55 a 70%

quanto a mãe natoreza cuidado pois as minhas primeiras posturas são no inicio de janeiro

quanto ao que se dis concordo plenamente com o ( OSILVA ) não nos enganem por sermos novos criadores

fiquem bem
JJM :idea:
Responder

Voltar para “Aves”