Codorniz

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

domingo jun 17, 2007 9:57 pm

Pois então ´so se foi mesmo no Rio Sul pq no Forum Almada so existe uma loja de animas e lá não tem e estou farta de ir a lojas de animais tanto aqui em almada como em Lisboa e nada encontro.......andoi mesmo com azar
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda jun 18, 2007 10:42 am

sandrafalcao Escreveu:Pois então ´so se foi mesmo no Rio Sul pq no Forum Almada so existe uma loja de animas e lá não tem e estou farta de ir a lojas de animais tanto aqui em almada como em Lisboa e nada encontro.......andoi mesmo com azar
Olá Sandra

Sinceramente. não conheço lojas em Almada. Aqui na minha zona, Montijo, quase todas as lojas vendem essas frentes de gaiola.

Se um dia a Sandra quiser dar um "saltinho" a esta zona, encontrará na Rolizoo, que fica na estrada da Jardia, EN 252 que liga o Montijo ao Pinhal Novo, a Rolizoo vende frentes de gaiola de várias medidas.
Última edição por PauloSantos em segunda jun 18, 2007 11:08 am, editado 1 vez no total.
HugoFlavio
Membro Veterano
Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm

segunda jun 18, 2007 11:04 am

em relaçao as codornizes so posso ajudar se vieres tirar umas ferias ao porto loool
sandrafalcao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2007 5:25 pm

:D pois agradeço Hugo mas não posso......risos.....vou ver se consigo encontrar por aqui mesmo.......mas as tuas compras-te mesmo na feira????
HugoFlavio
Membro Veterano
Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm

segunda jun 18, 2007 6:41 pm

sim, tinha la uma gaiola com machos e outra com femeas, era so escolher e pagar lool
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

segunda jun 18, 2007 7:01 pm

Boas...

As codernizes podes encontrar nessas feiras que costuma haver, geralmente as pessoas que vendem galinhas são as que têm codernizes também!
Ontem Fui á feira de coina e havia lá...

Podes esperar até o terceiro domingo de julho e encontras lá... Ou então na feira de Azeitão tb deve haver! :D

Bruno
sandrafalcao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2007 7:24 pm

:D Já me disseram que as sextas e sabados tb vem um homem vender á praça do Monte de Caparica que acaba por ser mais perto de minha casa mas o que me faz mais confusão é não encontrar em mais sitios......hoje por exemplo fui a uma cooperativa que vende ração para todo o tipo de animais mas os animais esta quieto......é deveras dificil :wink:

Já assim faço uma pergunta ao Hugo......as tuas codornizes nunca fizeram criação???
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

segunda jun 18, 2007 7:57 pm

bombo Escreveu:Boas...

As codernizes podes encontrar nessas feiras que costuma haver, geralmente as pessoas que vendem galinhas são as que têm codernizes também!
Atenção que pelo que vejo cá pelas feiras, esses vendedores geralmente tem codornizes vulgares, codornizes da china é mais raro encontrar.
Sandra passa no Avespt que la tem quem venda, talvez arranjes criadores do sul.
sandrafalcao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2007 8:00 pm

paulop Escreveu:
bombo Escreveu:Boas...

Atenção que pelo que vejo cá pelas feiras, esses vendedores geralmente tem codornizes vulgares, codornizes da china é mais raro encontrar.
Sandra passa no Avespt que la tem quem venda, talvez arranjes criadores do sul.
Eu peço desculpa mas onde fica isso???? :o
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

segunda jun 18, 2007 8:08 pm

MP 8)
becorreia
Membro
Registado: segunda mai 28, 2007 7:55 pm

segunda jun 18, 2007 9:18 pm

Boa tarde Sandra! :D
Eu sou de Almada e já vi essas frentes de gaiola numa loja da Cova da Piedade! Se quiser posso explicar onde é... :wink:
sandrafalcao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2007 9:31 pm

becorreia Escreveu:Boa tarde Sandra! :D
Eu sou de Almada e já vi essas frentes de gaiola numa loja da Cova da Piedade! Se quiser posso explicar onde é... :wink:
É claro que quero que me diga e agradeço muito........pode me mandar MP :D
becorreia
Membro
Registado: segunda mai 28, 2007 7:55 pm

segunda jun 18, 2007 9:40 pm

Claro que sim! Vou já mandar-lhe mp!
:D
sandrafalcao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2007 10:01 pm

becorreia Escreveu:Claro que sim! Vou já mandar-lhe mp!
:D
Respondi por Mp :wink:
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

terça jun 19, 2007 2:41 pm

Eu tb ando á procura de um casal de codernizes da china mas nao encontro em lado nenhum.
Moro na quinta do conde(margem sul) onde sera q posso encontrar?
Responder

Voltar para “Aves”