Codorniz
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Pois então ´so se foi mesmo no Rio Sul pq no Forum Almada so existe uma loja de animas e lá não tem e estou farta de ir a lojas de animais tanto aqui em almada como em Lisboa e nada encontro.......andoi mesmo com azar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Olá Sandrasandrafalcao Escreveu:Pois então ´so se foi mesmo no Rio Sul pq no Forum Almada so existe uma loja de animas e lá não tem e estou farta de ir a lojas de animais tanto aqui em almada como em Lisboa e nada encontro.......andoi mesmo com azar
Sinceramente. não conheço lojas em Almada. Aqui na minha zona, Montijo, quase todas as lojas vendem essas frentes de gaiola.
Se um dia a Sandra quiser dar um "saltinho" a esta zona, encontrará na Rolizoo, que fica na estrada da Jardia, EN 252 que liga o Montijo ao Pinhal Novo, a Rolizoo vende frentes de gaiola de várias medidas.
Última edição por PauloSantos em segunda jun 18, 2007 11:08 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
em relaçao as codornizes so posso ajudar se vieres tirar umas ferias ao porto loool
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
sim, tinha la uma gaiola com machos e outra com femeas, era so escolher e pagar lool
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Boas...
As codernizes podes encontrar nessas feiras que costuma haver, geralmente as pessoas que vendem galinhas são as que têm codernizes também!
Ontem Fui á feira de coina e havia lá...
Podes esperar até o terceiro domingo de julho e encontras lá... Ou então na feira de Azeitão tb deve haver!
Bruno
As codernizes podes encontrar nessas feiras que costuma haver, geralmente as pessoas que vendem galinhas são as que têm codernizes também!
Podes esperar até o terceiro domingo de julho e encontras lá... Ou então na feira de Azeitão tb deve haver!

Bruno
-
- Membro Veterano

Já assim faço uma pergunta ao Hugo......as tuas codornizes nunca fizeram criação???
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Atenção que pelo que vejo cá pelas feiras, esses vendedores geralmente tem codornizes vulgares, codornizes da china é mais raro encontrar.bombo Escreveu:Boas...
Sandra passa no Avespt que la tem quem venda, talvez arranjes criadores do sul.
-
- Membro Veterano
Eu peço desculpa mas onde fica isso????paulop Escreveu:Atenção que pelo que vejo cá pelas feiras, esses vendedores geralmente tem codornizes vulgares, codornizes da china é mais raro encontrar.bombo Escreveu:Boas...
Sandra passa no Avespt que la tem quem venda, talvez arranjes criadores do sul.

-
- Membro Veterano
É claro que quero que me diga e agradeço muito........pode me mandar MPbecorreia Escreveu:Boa tarde Sandra!![]()
Eu sou de Almada e já vi essas frentes de gaiola numa loja da Cova da Piedade! Se quiser posso explicar onde é...

-
- Membro Veterano
Respondi por Mpbecorreia Escreveu:Claro que sim! Vou já mandar-lhe mp!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
- Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois
Eu tb ando á procura de um casal de codernizes da china mas nao encontro em lado nenhum.
Moro na quinta do conde(margem sul) onde sera q posso encontrar?
Moro na quinta do conde(margem sul) onde sera q posso encontrar?