bjinnnss
Morreram felizes ?tamarino Escreveu: Pelo menos morreram felizes, pq tentaste ajudá-los
Meu caro "amigo"PauloSantos Escreveu:Morreram felizes ?tamarino Escreveu: Pelo menos morreram felizes, pq tentaste ajudá-los
Quer dizer, durante dias, não comeram, e morreram felizes ?
Quando puder, explique-me qual é a felicidade de morrer à fome.
As aves estavam emplumadas, certamente tinham abandonado o ninho nesse mesmo dia. Como é habitual, os progenitores, deveriam andar por perto e alimentavam as crias, como é prática corrente nestas aves quando abandonam o ninho.
Foram dadas indicações de como proceder nesta situação, colocando-os numa gaiola no local onde foram encontrados, para os salvaguardar de eventuais predadores. No entanto, essas indicações não foram seguidas e as aves acabaram por morrer.
Tudo bem, a pessoa fez o que pode e o que sabia para os salvar, pode não ter feito da melhor forma, mas tentou.
Agora, vir dizer que morreram felizes.... o seu conceito de felicidade, é no minimo, estranho.
Eu não lhe pedi satisfações, se as está a dar, é porque quer.tamarino Escreveu:... depois não tenho de lhe dar explicações absolutamente nenhumas,
Mérito ???? Mas qual mérito ?tamarino Escreveu:As pessoas já têm mérito quando tentam fazer qualquer coisa para ajudar os outros, e a mais não são obrigados.
PauloSantos Escreveu:Eu não lhe pedi satisfações, se as está a dar, é porque quer.tamarino Escreveu:... depois não tenho de lhe dar explicações absolutamente nenhumas,
Este fórum deveria mudar de nome, de fórum de aves, para "Fórum para experiências com aves"
É que nos ultimos tempos, aquilo que mais se vê por aqui, não são pessoas a abrir tópicos com o objectivo de aprenderem.
São pessoas que sacam aves do ninho para as criar à mão e depois, quando se vêem aflitas, vêm cá pedir ajuda, enquanto isso, quem se lixa, são as aves.
Depois aparecem os experts a dizer:
ah... dá cerélac... dá nestum.
Ou então... dá pãozinho molhado e bladine numa seringa.
E claro, depois vêem também os doutores, grandes conhecedores das artes curativas, dizer para dar 5 gotas disto e mais 5 gotas daquilo, durante não sei quantos dias.
No meio de tudo isto, você ainda me vem falar de:
Mérito ???? Mas qual mérito ?tamarino Escreveu:As pessoas já têm mérito quando tentam fazer qualquer coisa para ajudar os outros, e a mais não são obrigados.
As aves não estavam a morrer, não estavam doentes, não estavam feridas... estavam somente a seguir o rumo normal do seu percurso de vida.
Não me venha falar de mérito.
Mérito têm aqueles que têm feito um bom trabalho para salvar aves doentes, feridas e sem quaisquer hipóteses de sobrevivência.
Aprenda a ler.Cavaleira16 Escreveu:Mas quem lhe disse que que eu fui sacar as aves ao ninho??