Nem mais :p
E porque vais criar à mão ? Porque gostava de ter essa experiência ou porque os pais não estão a tratar deles ?
Periquito... Domesticaçao!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Ora isso é fácil, posso arriscar uma resposta?nokita Escreveu:Nem mais :p
E porque vais criar à mão ? Porque gostava de ter essa experiência ou porque os pais não estão a tratar deles ?

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
fmss_6 Escreveu:Ora isso é fácil, posso arriscar uma resposta?nokita Escreveu:Nem mais :p
Arrisca

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Não sei, estou a espera de resposta !
Mas se for essa, não há mal nenhum, desde que se esteja muito bem informado, muito bem preparado, muita dedicação e muito tempo !
Mas se for essa, não há mal nenhum, desde que se esteja muito bem informado, muito bem preparado, muita dedicação e muito tempo !
<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Claro, isso se estiver muito bem informado, mas, peço desculpa ao user em questão, mas não está, nem leu o site...nokita Escreveu:Não sei, estou a espera de resposta !

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
MARKMEN, leia o site primeiro, depois coloque as dúvidas e não tome nenhuma atitude sem estar devidamente informado, porque se não, daqui a uns dias estamos a ler a seguinte mensagem:
"O meu periquito bebé morreu
, porquê?"
Nem é preciso responder, pois não?
"O meu periquito bebé morreu

Nem é preciso responder, pois não?

<p>
</p>
<p>
</p>