falsificação de fotos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Bem posso garantir uma coisa...n foi ela q la pôs a foto na raça...Porque fui eu que a pus...tirada da net de um outro site.... Foi por isso feito este tópico. 

Boa tarde!
Já vi este tópico há muito tempo, mas só agora respondo...
Eu acho um pouco irrelevante perder-se tanto tempo a comparar fotos dos animais dos outros...dou essa atenção aos meus animais, que é bem mais útil... E mais acho que abrir um tópico para discutir coisas como estas não é importante num fórum bom e "rico" como este.
É apenas a minha opinião sobre o assunto.
Beijinhos

Já vi este tópico há muito tempo, mas só agora respondo...
Eu acho um pouco irrelevante perder-se tanto tempo a comparar fotos dos animais dos outros...dou essa atenção aos meus animais, que é bem mais útil... E mais acho que abrir um tópico para discutir coisas como estas não é importante num fórum bom e "rico" como este.
É apenas a minha opinião sobre o assunto.
Beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
BOM... a becorreia tem razão...vamos parar com este tópico e dar mais atenção a outros mais importantes,e cuidar dos nossos amigos!!!!! Como já acabamos este tópico alguem podia bloquea-lo????é que eu n sei faze-lo....
Obrgada pelo pessoal que respondeu!!!!
bjs

bjs

<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.

<p>