rossicol agrssivo...

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
zekinha
Membro Júnior
Registado: terça set 04, 2007 1:34 pm

terça set 11, 2007 7:03 pm

ele ja deve de ter kualker trauma com humanos, antes de eu o ter...
pk eu falo kom ele todos os dias...etc .as mal meta a mão na gaiola atira se logo a mim... mas fora dixo parece ke me adora, tbm lhe dou fruta a mão e ele come, bolo...etc
mas se eu encostar a mao da parte de fora da gaiola atira se e bica me... mas se eu abrir a gaiola e meter a mão la dentro ja não se atira a minha mão... :)
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

terça set 11, 2007 9:16 pm

E esse Aga está sózinho ou tem companhia???

Se estiver muito tempo sózinho poderá sofrer de stress, deve ter alguns brinquedos para se entreter... pq na gaiola sem sair é mto monótono.

Bjs
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
zekinha
Membro Júnior

quarta set 12, 2007 9:19 pm

ele esta sozinho e tbm por opçao dele pk ja la teve companhia mas matou-a...

pois brinkedos ja la teve mas so ke os estragou todos...etc
tamarino
Membro Veterano

quinta set 13, 2007 11:24 pm

:o :o :twisted:

Tens de colocar mais brinquedos...
Os Rosi parecem crianças mesmo que seja um botão que lhes dês...

Bjs
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
tamarino
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 9:15 pm

Boa noite

Então como vai esse menino?? Ainda bica muito??
Conta novidades!!

Espero que depois deste tempo todo as coisas já estejam melhor!

Bjins
&nbsp;@zudotakika@
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

domingo out 07, 2007 10:19 am

ola bom dia ja me tinham falado da maior agressividade dos hibridos mas sempre pensei que era mentira secalhar ficou aqui provado...quando ele te morde notas que é por agressividade?é que o facto de ele nao ter medo de ti ja é uma forma de domesticaçao...possivelmente essa ave foi completamente dsviada da sua "natureza" e por isso nao vale a pena tentares por outra ave ao pe dela.vais ter de ser tu o companheiro dela tenta solta-la em tua casa e ve se se aproxima de ti na minha opiniao podem conquistar uma ave independentemente da idade mas por a falar é que vai ser complicado...nao é a mlhor ave para tal efeito
zekinha
Membro Júnior

segunda out 08, 2007 3:40 pm

bem ele esta muito melhor...
eu falo para ele e meto o meu dedo nas ranhuras da gaiola, ele ao prencipio atira-se, mas depois eu falo para ele e digo num tom mais alto "NAO MORDE...NAO" e ele comeca a abanar a cabeça para cima e para baixo a dizer ke "sim"... mas depois meto la o dedo e ja nao faz nada...(fico kom o meu dedo mesmo em frente ao bico nele, as vezes ate toco e nada)

tbm ja o soltei, mas ixo é preciso ter muita paciencia ke é koisa ke eu agora nao tenho, e para o deixar solto juntamente com a minha caturra, tenho medo pk ele pode se virar a ela...
ele nao foge, nem tem medo mas bicanos logo...
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

segunda out 08, 2007 5:19 pm

podes soltar com a tua caturra uma xs que ela tem espaço para fugir n deve haver problema...mas convem estars por perto com o tempo vais ver que vais ter ai um bom amigo
hadown
Membro
Registado: sexta set 28, 2007 8:40 pm

sábado out 13, 2007 10:07 am

zekinha Escreveu:ele esta sozinho e tbm por opçao dele pk ja la teve companhia mas matou-a...

pois brinkedos ja la teve mas so ke os estragou todos...etc
LOOOOOOOOOOOOOOL
Este post ta lindo... ainda bem que o serial killer ja esta mais calmo xD
Boa sorte ;)
Responder

Voltar para “Aves”