agora já foi mais fácil peguei eles e eles já abriram a bocona, ai minhoca pra dentro. uma pra cada, daqui uns 30 minutos vou dar mais. insetos é bem complicado , moro na cidade. que tipo de insetos posso dar, formiga aqui tem, minhocas acho que é só ! vou a noite no centro procurar a tal papa !JCFM Escreveu:Tente arranjar insectos.Etêm de dar comida de meia em meia hora, no minímo, e não de hora a hora
Ajuda, caiu do ninho
Última edição por ejhones em quinta nov 01, 2007 4:11 pm, editado 1 vez no total.
Caro amigo, por aquilo que nos diz, pelo bico, é um insectívoro ou um omnívoro; o que eu aconselho ( embora já deva ser tarde demais) é colocá-los dentro de uma gaiola, perto da árvore onde estava o ninho. Os pais vão lá alimentá-los até que estejam emancipados.
Coloque-lhe comida e água dentro da gaiola para eles começarem a comer sozinhos.
Depois, quando vir que já estão completamente emancipados, que já são autónomos, solte-os e deixe-os ir à vida deles.
Coloque-lhe comida e água dentro da gaiola para eles começarem a comer sozinhos.
Depois, quando vir que já estão completamente emancipados, que já são autónomos, solte-os e deixe-os ir à vida deles.