Wow! Belas palavras! E agora acção? Pois bem me parecia! Criticar és o primeiro na fila! Agora para dar uma mãozinha! Ai tá quieto!Um gajo quando não sabe, inventa.... é a tal técnica de encher chouriços Wink
A malta dos Bengalins e sobretudo dos Diamantes de Gould, anda sempre às aranhas para conseguir formair casais de Bangalins devido ao facto de não apresentarem dimorfismo sexual, e afinal de contas, bastava ter perguntado ao Silvius e voilá.... aqui está a solução.
E ainda tem a vantagem desta fabulosa técnica que o Silvius encontrou na net, servir para quase todas as aves de pequeno porte... fantástico.
Pessoas como tu paulo fazem me rir! Se queres criticar! tudo bem! Mas então começa a fazer algo para podermos valorizar a tua experiência!
Ou és como os políticos em Portugal! Sabem bem falar! Mas agir está de gesso! E vem com a desculpas! A situação é demasiado difícil! Não podemos fazer nada!
Boas novas! Em Portugal existe uma palavra muito usada pelas pessoas que querem fazer algo! Desenrascar!
Portanto não venhas com bocas destas! Já agora? Porque não mostras os teus animais nos pets sites! Tenho curiosidade de saber o quão bom tu és!