Papagaio cinzento perdeu-se

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça abr 20, 2010 9:46 am

Agora que tenho o meu Caco (ou Caca, logo veremos) estas ocorrências com papagaios tocam-me muito, porque só quem convive com uma ave tão especial e inteligente, como é o caso dos psitacídeos, sabe o que é ter um amigo destes e perdê-lo.

Espero sinceramente que o papagaio seja encontrado.

Todo o cuidado é pouco. :(
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça abr 27, 2010 2:47 am

Alguma novidade?
S&oacute;nia
lmgcardoso
Membro Veterano
Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm

domingo mai 02, 2010 12:27 pm

Caros foristas

Hoje falei com a pessoa que perdeu este papagaio e até agora não houve notícias.

Deixo aqui um apelo para quem por ventura tenha encontrado ou saiba quem encontrou um papagaio cinzento

Com 1.000 euros quem encontrou o papagaio que pode fazer???

1º Compra um papagaio bebé ou acabado de criar à mão por 600 euros mais ou menos

2º Compra uma gaiola muito boa por mais ou menos 120 euros

3º Vai ter um papagaio como nunca terá outro igual, pois um papagaio criado por nós é um papagaio que criará uma relação especial conosco.

4º Vai ficar com ainda mais ou menos 300 euros para gastar no que bem entender

5º e mais importante vai fazer uma pessoa muuuuuuito feliz pois, pela conversa que pude ter com a dona do papagaio, ela está inconsolável e triste.

6º Se nada disto for de seu interesse, com 1000 euros você pode ir até ao Brasil e voltar.

Pense nisto tudo
1.000 euros é muito dinheiro
Devolver o papagaio à dona é moralmente o mais indicado e você ainda recebe um prémio por fazer aquilo que está correcto.

Vamos lá ajudar

boa sorte
lmgcardoso
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mai 02, 2010 12:48 pm

Espero realmente que, se o tiverem o devolvam à respectiva dona.

Imagino o sofrimento :(

Boa Sorte :!:
S&oacute;nia
CHIQUITIN
Registado: terça mai 04, 2010 6:25 pm

terça mai 04, 2010 7:46 pm

Sou a dona do Chiquitin. Obrigada a todos pela ajuda. Sobre tudo a Isabel Sampaio que me tem ajudado em todos os aspectos, desde por anuncios em internet e jornais até a colar carteis na rua todos os dias depois do trabalho. "Admirável". Obrigada tambem a "imgcardoso" que conheci este fim de semana e cuja conversa deu-me mais um bocadinho de gasolina para continuar. Esta semana temos anuncios em vairos jornais. Se alguem mora na zona de Sintra (Algueirão Mem Martins, Cacem, etc..) podem visitar este site e imprimir carteis para entregar em lojas de animais e cafes por favor. Obrigada a todos mais uma vez. Agora a Isabel e eu vamos a colar carteis.

http://www.encontra-me.org/anuncio/9154
Responder

Voltar para “Aves”