Um dos pardais partiu hoje para o céu dos passarinhos
Deixou-nos sem aviso.
De manhã comeu bem mas já estava um pouco murcho e mais frio do que o habitual. quando fui para o alimentar outra vez, já estava morto
Soltei o irmão dele( pois pensava que já estaria pronto. estava mesmo so a espera que o outro tambem aprendesse a voar melhor), que ainda estava bastante energico e arisco mas mais tarde apareceu outra vez a pedir comida. Voltei a mete-lo no "ninho" improvisado logo a seguir a alimentá-lo.
Agora este menino também parece estar a deixar-nos

começou a ficar frio e parece que lhe custa a engolir, não sei se será o memo do que o irmão ou se terá comido alguma coisa que tenha ficado presa na garganta enquanto andou solto.
O verdelhão não deu sinais de doença até agora, mas como esteve junto com eles vou estar atenta.
há algum medicamento que deva comprar para se este começar a ter sintomas (pensei no FP-20-20 para salmonelas, que eu acho ter sido o mais provavel)
Por favor se tiverem ideia do que possa fazer para salvar o outro menino e manter o verdelhão a salvo digam!
Custa tanto...

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>