2 femeas no messmo ninho ............estranho quando nao se toleram por vezes na mesma gaiola ..............!ovos e os 2 a chocar......! hum ve la pois ainda e cedo para começar a criar isto e para as tres criaçoes q uma femea deve ter para durar uns anitos o resto a + e esfolar independente das condiçoes q tenhas
PS- pega no q achas ser o macho enquanto e cedo e verifica se nao esta com a doença da faca ou mesmo piolho
diz qq coisa
estranho... o que acham?
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2010 11:38 pm
Zahn Escreveu:Mais depressa se toleram duas fêmeas que dois machos.
E "faca" não é uma doença, é um sintoma.[/quot--
---------------------------------------------------------------------------------------como deve calcular e se souber qual o efeito da faca e como a diagnosticar antes de ! saber o comportamento das aves doentes e o porque de tal situaçao se verificar e ate como e possivel salvar o animal se for descoberto a tempo eu sei por isso pergunto
AS femeas ja aqui referi q dependendo da raça nem se quer se podem ver e mesmo tolerantes nao entram 2 no mesmo ninho ao mesmo tempo -AMIGO quando tiver duas canarias no mesmo ninho tire uma foto e envie-me mas diga como comseguio
assim poderei meter as minhas mestiças junto das canarias ja viu duas maes a alimentar uma ninhada desde cedo qual seria o tamanho dos meus mosaicos todos os criam
Faca é a forma de quilha que o peito das aves adquire em casos de magreza, daí tratar-se de um sintoma de que algo não está bem.
E porque haveria alguém de ter duas fêmeas de que ave fosse no mesmo ninho? Não percebo onde quer chegar.
E porque haveria alguém de ter duas fêmeas de que ave fosse no mesmo ninho? Não percebo onde quer chegar.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2010 11:38 pm
chegar onde voce esta agora em vez de pensar em ajudar pois ambas as respostas nao tem a ver com o topico critica quem pode ter a soluçao ja agora como membro vet voce devia dar o exemplo em ajudar nao comentar para aparecer o nome ou + uma msg eu estive la !!!!!!!!
para iniciados :peito em quilha (faca)como fazer um diagnostico antes de a mesma se manifestar quais os primeiros sintomas ?
para iniciados :peito em quilha (faca)como fazer um diagnostico antes de a mesma se manifestar quais os primeiros sintomas ?
Caro forista, onde é que o critiquei? Fiz uma correcção que parece que não lhe caiu bem pois partiu para exemplos à minha experiência (ou ausência dela) com aves.
Se acha que estou a fugir ao assunto, olhe... Não me responda. Assim fujo só eu.
E sou membro veterano!? Olhe que bom. Dá-lhe mais valor que eu. A mim isso pouco me interessa.
Se acha que estou a fugir ao assunto, olhe... Não me responda. Assim fujo só eu.

E sou membro veterano!? Olhe que bom. Dá-lhe mais valor que eu. A mim isso pouco me interessa.