Corrijam-me se estiver errado.

Girassol em excesso não é bom... É muita gordura e na época de criação retira o apetite sexual....priscilafalcao Escreveu:Como sou brasileira, é bem fácil encontrar cuscuz aqui em qualquer super mercado, e é bem barato também. Mas eu não sabia que podia oferecer isso as aves. Em geral, alimento os meus com a ração pra periquitos, e vegetais de 3 a 4 vezes por semana, como pepino e maxixe principalmente. Também dou um pequeno pedaço de pão uma vez por semana e sementes de girassol sempre à disposição no comedouro.
Certo, eu realmente não sabia disso, já que eles puseram 5 ovos mesmo assim! ;x 3 nasceram, mas 1 morreu antes de terminar de sair do ovo, e ainda tem um ovo lá, mas não acho que vá nascer mais nada a essa altura. Mas, vou retirar os girassóis e dar apenas algumas vezes na semana! Muito obrigada!PedroVDias Escreveu:Girassol em excesso não é bom... É muita gordura e na época de criação retira o apetite sexual....priscilafalcao Escreveu:Como sou brasileira, é bem fácil encontrar cuscuz aqui em qualquer super mercado, e é bem barato também. Mas eu não sabia que podia oferecer isso as aves. Em geral, alimento os meus com a ração pra periquitos, e vegetais de 3 a 4 vezes por semana, como pepino e maxixe principalmente. Também dou um pequeno pedaço de pão uma vez por semana e sementes de girassol sempre à disposição no comedouro.