Ela/Ele andava atrás de uma galinha a arrulhar, a fazer peito e essas coisas "típicas" de macho

vai ser uma família felizCavaleiraVNF Escreveu:Ora bem, venho cá actualizar esta "história"![]()
Afinal as suspeitas confirmaram-se e é mesmo uma raparigaNunca mais saiu cá de casa, parece um cãozinho sempre atrás de nós.
E agora a novidade: a moçoila arranjou um marido (um maridão correio) e ontem pôs um ovo![]()
Possivelmente irá pôr mais, digo eu que não percebo nada disto![]()
Sou uma futura avó babada![]()
PauloC3, é exactamente o mesmo casoPauloC3 Escreveu:Eu tenho lá em casa um que também foi cuidado assim. Segue-nos como se fosse um cão, e entra dentro de casa e pousa por todo lado. Enxotamo-lo para fora de casa (que os cocozinhos por todo o lado dentro de casa é chato) mas ele sai e logo volta a entrar. Já pensei em trazê-lo para algum sitio onde existam muitos pombos a ver se ele se integra, que me dá dó vê-lo sozinho a seguir-nos para todo o lado, mas tenho receio também que não se adapte ou apanhe doenças! Olha...ele está solto, voa por onde quer, por isso se não se sentir bem por cá, que se vá ele embora quando lhe apetecer. Ahhh...agora para além dele alimento toda a pardalada lá da zona, porque a comida que lhe deixo é banquete para todos eles