aqui estão algumas fotos:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
sim eu vou fazer os possiveis, até agora mantenho-o mais longe possível dos outros. faço festinhas, ele come e dorme na minha mão.PFFCarromeu Escreveu:Nada é impossivel, ainda nem tentas-te. Não sabes o dia de amanha.
tente.pacoo Escreveu:PFFCarromeu Escreveu:O que tenho domesticado mordia-me tanto, mas hoje é um menino mimado, nunca perdi a esperança e hoje tenho recompensa
vale sempre a pena
Se os machos "picam" no bico de outra ave isso é namoro. Mesmo que seja um macho com outro macho. Os casais mais compatíveis são aqueles em que o macho "pica" o bico da fêmea. Se o macho regurgitar comida para uma fêmea ainda melhor.pacoo Escreveu:
...é normal os machos andarem a picar-se? Não provoca sangue é só quando estão muito juntos no mesmo sítio. E eles depois também picam um pouco as fêmeas e eu nunca os vi a namorar com nenhum outro periquito :
obrigadaCH2O2 Escreveu:Desculpa, não resisti e corrigi a pontuação.
Se os machos "picam" no bico de outra ave isso é namoro. Mesmo que seja um macho com outro macho. Os casais mais compatíveis são aqueles em que o macho "pica" o bico da fêmea. Se o macho regurgitar comida para uma fêmea ainda melhor.pacoo Escreveu:
...é normal os machos andarem a picar-se? Não provoca sangue é só quando estão muito juntos no mesmo sítio. E eles depois também picam um pouco as fêmeas e eu nunca os vi a namorar com nenhum outro periquito :
Se os machos picam do género de arrancarem penas uns aos outros ou de se agarrarrem um ao outro de forma que caem juntos para o fundo da gaiola, o melhor será separá-los.