Olá a todos,
desculpem, se ofendi alguem
Eu não estou a dizer que não haja quem goste de pardais, estou a dizer que são aos montes em todo o mundo.
Uma ave nacional deve ser: Uma ave que se encontre no nosso pais e que seja rara noutros países e normalmente estas aves sao escolhidas na ambição de serem mais preservadas, de swerem uma ave mais protegida porque existem poucas... Não é por ser conhecida nem porque são muitos percebem?
AtiradorRX, onde e que esta essa pergunta, de ter problemas mentais?
Ja reparou que em todos os topicos que participa, acabam por ser bloqueados, ou acaba por aramar zaragata?

Tente pesquisar o significado de ave nacional...
Há e sim tenho animais de estimação, 2 pastores alemaes e um rafeiro, 2 gatos, 1 tartaruga, 2 tritoes, a nivel de aves, tenho caturras, ring necks, periquitos, 1 canario, uma grande quantidade de mandarins de exposição, codornizes da china, rolas diamante, ... e pouco mais mas o que tem isso a haver com este topico?
Bem quando souber participe aqui
á e Cdoroedor, não me ofendeu de modo algum
Gostei de participar neste topico, um bem haja a todos, espero que tenham ficado a perceber que uma ave nacional não é nomeada, porque ha muitas... o exemplo mais conhecido, a ave nacional dos estados unidos, foi nomeada, devido ao facto de se encontrar a via da extinção e ser uma ave caracteristica so daquela zona.
Cumprimentos Diogo