Aves selvagens

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

quinta nov 06, 2003 6:51 am

Misswhite eu adorava :D mas os meus 14 aninhos...e a minha escola... :( tira-me o tempo todo mas assim que puder dou um saltinho ai esta prometido ;) (vou ja xagar os meus pais para que seja ja num fim-de-semana em que não tenha testes nenhuns :p)
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

quinta nov 06, 2003 7:22 am

Griffin,

A idade não quer dizer nada, eu tb tenho 14 anos. :D
Eu só faço voluntariado lá nas férias.
Mas aconselho a toda a gente, é mesmo optimo, estar em contacto com todas aquelas aves e alimentar (por exemplo) curujas que cairam do ninho à mão.
É muito gratificante.

;)
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

quinta nov 06, 2003 3:22 pm

Pois.....eu também gostava de me tornar voluntário aí....mas também só tenho 15 anos e, mesmo em férias, é-me dificil ir a monsanto, porque moro em Almada....fica para daqui a alguns anos, quando tiver o meu carrinho ! :D :D
bitex
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins

quinta nov 06, 2003 5:29 pm

nao sei se estou a cometer um grande erro mas esses passaros que voces dizem que estao a aparecer em lisboa nao poderao ser aves fugidas da tapada de mafra que ardeu? ou de otros sitios que tambem arderam?
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

quinta nov 06, 2003 6:58 pm

Essas aves que eu costumo ver (até há um peneireiro a "morar" na minha escola) já lá andavam muito antes dos incêndios começarem.
Mas é muito provável que tb haja para aí muitas aves dessas.

;)
Responder

Voltar para “Aves”