Aves selvagens
-
Griffin_Bandida
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
Misswhite eu adorava
mas os meus 14 aninhos...e a minha escola...
tira-me o tempo todo mas assim que puder dou um saltinho ai esta prometido
(vou ja xagar os meus pais para que seja ja num fim-de-semana em que não tenha testes nenhuns :p)
-
Misswhite
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Griffin,
A idade não quer dizer nada, eu tb tenho 14 anos.
Eu só faço voluntariado lá nas férias.
Mas aconselho a toda a gente, é mesmo optimo, estar em contacto com todas aquelas aves e alimentar (por exemplo) curujas que cairam do ninho à mão.
É muito gratificante.

A idade não quer dizer nada, eu tb tenho 14 anos.
Eu só faço voluntariado lá nas férias.
Mas aconselho a toda a gente, é mesmo optimo, estar em contacto com todas aquelas aves e alimentar (por exemplo) curujas que cairam do ninho à mão.
É muito gratificante.
-
Galendil
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
Pois.....eu também gostava de me tornar voluntário aí....mas também só tenho 15 anos e, mesmo em férias, é-me dificil ir a monsanto, porque moro em Almada....fica para daqui a alguns anos, quando tiver o meu carrinho !

-
bitex
- Membro
- Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
- Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins
nao sei se estou a cometer um grande erro mas esses passaros que voces dizem que estao a aparecer em lisboa nao poderao ser aves fugidas da tapada de mafra que ardeu? ou de otros sitios que tambem arderam?
-
Misswhite
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Essas aves que eu costumo ver (até há um peneireiro a "morar" na minha escola) já lá andavam muito antes dos incêndios começarem.
Mas é muito provável que tb haja para aí muitas aves dessas.

Mas é muito provável que tb haja para aí muitas aves dessas.