Senhor Moderador! Vossa Excelência existe???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
Concordo!
O que nós temos a fazer é ignorar totalmente os posts do Rato de laborio e do Boca Jr. E eles que não se queixem, que têm todas as oportunidades que não existem no mundo real! Basta que se registem na arca com um novo nick e pronto, começam do zero.
O que nós temos a fazer é ignorar totalmente os posts do Rato de laborio e do Boca Jr. E eles que não se queixem, que têm todas as oportunidades que não existem no mundo real! Basta que se registem na arca com um novo nick e pronto, começam do zero.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Meus caros amigos,
pouca coisa podemos fazer neste site, simplesmente podemos só fazer a teoria, passar á practica infelizmente cada vez vai sendo mais dificil.
Segundo o webmaster transmite aos foristas, este site vai continuar sempre com os mesmos moderadores, enquanto isto continuar desta forma só nos resta algumas hipoteses:
Ignorar
apoiar os conflitos, até que o webmaster se capacite que este site precisa de moderadores
ou
ir deixando "morrer" a arca de noé aos bocadinhos.
Eu sei que é dificil lidar com situações de insultos graves...mas tenham paciência.
Adeus
mini
pouca coisa podemos fazer neste site, simplesmente podemos só fazer a teoria, passar á practica infelizmente cada vez vai sendo mais dificil.
Segundo o webmaster transmite aos foristas, este site vai continuar sempre com os mesmos moderadores, enquanto isto continuar desta forma só nos resta algumas hipoteses:

ou

Eu sei que é dificil lidar com situações de insultos graves...mas tenham paciência.
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Ok, tudo bem, até se podem registar com o nome de um santo qualquer, mas basta a primeira mensagem e estão identificados. Hà coisas que não mudam. A estupidez, por exemplo.O que nós temos a fazer é ignorar totalmente os posts do Rato de laborio e do Boca Jr. E eles que não se queixem, que têm todas as oportunidades que não existem no mundo real! Basta que se registem na arca com um novo nick e pronto, começam do zero.

Franky
Ó Inergume do caralh.o tu deves ser um lindinho , um granda cromo , um valente puto e eu por norma não costumo dar atenção a gajos a kem ainda não se veem os tomatesBETAFERI Escreveu: Ok, tudo bem, até se podem registar com o nome de um santo qualquer, mas basta a primeira mensagem e estão identificados. Hà coisas que não mudam. A estupidez, por exemplo.![]()
![]()
![]()
Franky

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
BocaJrs Escreveu:Ó Inergume do caralh.o tu deves ser um lindinho , um granda cromo , um valente puto e eu por norma não costumo dar atenção a gajos a kem ainda não se veem os tomatesBETAFERI Escreveu: Ok, tudo bem, até se podem registar com o nome de um santo qualquer, mas basta a primeira mensagem e estão identificados. Hà coisas que não mudam. A estupidez, por exemplo.![]()
![]()
![]()
Franky![]()
por isso larga me a berguilha e vai dar o cú para outro lado
Obrigado pela confirmação...
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Foi isto que reportei ao moderadorATENÇÃO
Tenho reportado várias mensagens ao moderador, nada tem resposta e não vai ser esta que terá, acredito até, que desse lado não está ninguém de valor e de moral para avaliar tudo aquilo que nós lhe reportamos. A falta de tempo não é justificativa da PACIVIDADE E INOPERANCIA a que estamos sujeitos nestes últimos tempos. No que este forum se transformou é uma vergonha, vergonha para quem escreve mensagens deste tipo, mas é principalmente vergonha para os senhores MODERADORES
Franky
ò moço junta te ao Norwich e vai tirar a 4ª classe á noiteBETAFERI Escreveu:ATENÇÃO
Tenho reportado várias mensagens ao moderador, nada tem resposta e não vai ser esta que terá, acredito até, que desse lado não está ninguém de valor e de moral para avaliar tudo aquilo que nós lhe reportamos. A falta de tempo não é justificativa da PACIVIDADE E INOPERANCIA a que estamos sujeitos nestes últimos tempos. No que este forum se transformou é uma vergonha, vergonha para quem escreve mensagens deste tipo, mas é principalmente vergonha para os senhores MODERADORES
Franky
Já agora escreve-se PASSIVIDADE
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

Norwich Escreveu: ppl se pararem de responder a este miudo fustrado ele para de nos chatiar.
Sim armadilha , deve ser!!! Palhaço não sabes escrever e depois pensa k é gente.
E este analfabeto foi atras

-
- Membro
- Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
- Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins
desculpem ser um pouco "duro" mas CALEM-SE
possivelmente ele vai-me ofender por esta mensagem mas eu não vou dizer nada. não vale a pena. quando virem alguma mensagem dele ignorem. agora pedia-vos para esquecer este post e passar a outro.....
possivelmente ele vai-me ofender por esta mensagem mas eu não vou dizer nada. não vale a pena. quando virem alguma mensagem dele ignorem. agora pedia-vos para esquecer este post e passar a outro.....