Senhor Moderador! Vossa Excelência existe???

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

domingo nov 16, 2003 6:10 pm

Concordo!

O que nós temos a fazer é ignorar totalmente os posts do Rato de laborio e do Boca Jr. E eles que não se queixem, que têm todas as oportunidades que não existem no mundo real! Basta que se registem na arca com um novo nick e pronto, começam do zero.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo nov 16, 2003 8:49 pm

Meus caros amigos,

pouca coisa podemos fazer neste site, simplesmente podemos só fazer a teoria, passar á practica infelizmente cada vez vai sendo mais dificil.

Segundo o webmaster transmite aos foristas, este site vai continuar sempre com os mesmos moderadores, enquanto isto continuar desta forma só nos resta algumas hipoteses:
:arrow: Ignorar
:arrow: apoiar os conflitos, até que o webmaster se capacite que este site precisa de moderadores
ou
:arrow: ir deixando "morrer" a arca de noé aos bocadinhos.

Eu sei que é dificil lidar com situações de insultos graves...mas tenham paciência.

Adeus
mini
BocaJrs
Membro Júnior
Registado: sexta out 31, 2003 1:54 pm

segunda nov 17, 2003 10:46 am

:o :o :o

E pronto esta formado o SINDICATO...... Tb me posso inscrever :?: :?:
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda nov 17, 2003 10:56 am

O que nós temos a fazer é ignorar totalmente os posts do Rato de laborio e do Boca Jr. E eles que não se queixem, que têm todas as oportunidades que não existem no mundo real! Basta que se registem na arca com um novo nick e pronto, começam do zero.
Ok, tudo bem, até se podem registar com o nome de um santo qualquer, mas basta a primeira mensagem e estão identificados. Hà coisas que não mudam. A estupidez, por exemplo. :evil: :evil: :evil:

Franky
BocaJrs
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 11:08 am

BETAFERI Escreveu: Ok, tudo bem, até se podem registar com o nome de um santo qualquer, mas basta a primeira mensagem e estão identificados. Hà coisas que não mudam. A estupidez, por exemplo. :evil: :evil: :evil:
Franky
Ó Inergume do caralh.o tu deves ser um lindinho , um granda cromo , um valente puto e eu por norma não costumo dar atenção a gajos a kem ainda não se veem os tomates :evil: :evil: por isso larga me a berguilha e vai dar o cú para outro lado
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda nov 17, 2003 11:26 am

BocaJrs Escreveu:
BETAFERI Escreveu: Ok, tudo bem, até se podem registar com o nome de um santo qualquer, mas basta a primeira mensagem e estão identificados. Hà coisas que não mudam. A estupidez, por exemplo. :evil: :evil: :evil:
Franky
Ó Inergume do caralh.o tu deves ser um lindinho , um granda cromo , um valente puto e eu por norma não costumo dar atenção a gajos a kem ainda não se veem os tomates :evil: :evil: por isso larga me a berguilha e vai dar o cú para outro lado

Obrigado pela confirmação...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
BETAFERI
Membro Veterano

segunda nov 17, 2003 11:30 am

ATENÇÃO

Tenho reportado várias mensagens ao moderador, nada tem resposta e não vai ser esta que terá, acredito até, que desse lado não está ninguém de valor e de moral para avaliar tudo aquilo que nós lhe reportamos. A falta de tempo não é justificativa da PACIVIDADE E INOPERANCIA a que estamos sujeitos nestes últimos tempos. No que este forum se transformou é uma vergonha, vergonha para quem escreve mensagens deste tipo, mas é principalmente vergonha para os senhores MODERADORES
Foi isto que reportei ao moderador

Franky
BocaJrs
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 11:36 am

BETAFERI Escreveu:
ATENÇÃO

Tenho reportado várias mensagens ao moderador, nada tem resposta e não vai ser esta que terá, acredito até, que desse lado não está ninguém de valor e de moral para avaliar tudo aquilo que nós lhe reportamos. A falta de tempo não é justificativa da PACIVIDADE E INOPERANCIA a que estamos sujeitos nestes últimos tempos. No que este forum se transformou é uma vergonha, vergonha para quem escreve mensagens deste tipo, mas é principalmente vergonha para os senhores MODERADORES

Franky
ò moço junta te ao Norwich e vai tirar a 4ª classe á noite
Já agora escreve-se PASSIVIDADE
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

segunda nov 17, 2003 12:29 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
BETAFERI
Membro Veterano

segunda nov 17, 2003 1:03 pm

Ora bem.... Era mesmo isto que eu queria.
A armadilha estava aí e tu caís-te nela.
Como é que uma pessoa que vê e acusa os erros dos outros, não é capaz de ver os próprios erros.

Franky
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

segunda nov 17, 2003 2:03 pm

ppl se pararem de responder a este miudo fustrado ele para de nos chatiar.
BocaJrs
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 4:18 pm

Norwich Escreveu: ppl se pararem de responder a este miudo fustrado ele para de nos chatiar.

Sim armadilha , deve ser!!! Palhaço não sabes escrever e depois pensa k é gente.
E este analfabeto foi atras Imagemenfim escreve-se chatear ó naboImagem
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

segunda nov 17, 2003 4:30 pm

Vamos continuar:

************Desprezo************
bitex
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins

segunda nov 17, 2003 4:30 pm

desculpem ser um pouco "duro" mas CALEM-SE
possivelmente ele vai-me ofender por esta mensagem mas eu não vou dizer nada. não vale a pena. quando virem alguma mensagem dele ignorem. agora pedia-vos para esquecer este post e passar a outro.....
BocaJrs
Membro Júnior

segunda nov 17, 2003 4:31 pm

Misswhite Escreveu: Vamos continuar:

************Desprezo************
despreza me aki a gaita pela goela abaixo :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Aves”