Alguém mais costuma dar Couscous aos papagaios?
Eh pá, aquilo nao foi nada cientifico..LOL! Meia chávena de café de couscous, um pouco de pó da papa de alimentação manual, uma pitada de anima strath e um pouco mais de meia chávena de café de água (por forma a ficar sensivelmente a mesma quantidade de água que de coiscous e papa)lmgcardoso Escreveu:Caro forista PauloC1
Ponha aqui a receita do seu couscous.
Seria interessante tentar saber qual é a "misturada" que faz e a proporção
boa sorte
lmgcardoso
Estou a referir-me ao da alimentação humana, mas o couscous só é muito salgado se você lhe colocar sal, porque o produto vem como o arroz, sem sal, e é o 'cozinheiro' que temperalmgcardoso Escreveu:Caro forista PauloC1
Mas quando diz couscous está-se a referir do couscous de alimentação humana???
Se sim, pelo que tenho conhecimentos, o couscous é muito salgado, Ou seja tem sal e sal não será muito aconselhável???
boa sorte
lmgcardoso
lmgcardoso Escreveu: Embora se oiça que ao congelar os produtos eles perdem as características vitamínicas, não tenho a certeza se assim o será.
Por esse motivo ter colocado aqui esta dúvida para debate.
Sim, isso é um facto.mcamedjay Escreveu:Congelar fruta, não me parece ser ideal, os nossos congeladores não servem para congelar alimentos como muita boa gente pensa, serve para manter a congelação, nestes congeladores dá-se uma congelação lenta,