As nossas AVES *

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
frantrisha
Membro Veterano
Registado: terça jan 31, 2006 11:16 pm

sábado jul 22, 2006 6:33 pm

dois piriquitos?lolol ná obrigadaaaaaa hehe basta-me o ambrósio.é que tendo 2 juntos eles apegam-se menos aos donos

2 piris a comerem do meu prato e a sujarem-me a casa?lol não dava muito jeito, além de que isso implicava ter mais tempo disponivel para tar com os dois, e actualmente o meu ambrósio provavelmente ja não aceitaria mais passaro nenhum cá em casa, ja está muito habituado a tar sozinho...:)
frantrisha
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 6:33 pm

dois piriquitos?lolol ná obrigadaaaaaa hehe basta-me o ambrósio.é que tendo 2 juntos eles apegam-se menos aos donos

2 piris a comerem do meu prato e a sujarem-me a casa?lol não dava muito jeito, além de que isso implicava ter mais tempo disponivel para tar com os dois, e actualmente o meu ambrósio provavelmente ja não aceitaria mais passaro nenhum cá em casa, ja está muito habituado a tar sozinho...:)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado jul 22, 2006 6:49 pm

Pois!!! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 12:26 pm

Mas até tinha coisas interessantes ter um casalito domesticado não achas?Mas realmente o trabalhão que ia dar :?
frantrisha
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 12:30 pm

hehe devia ser giro mas eu pessoalmente dispenso...é muita responsabilidade e muito trabalho e dpois que é que eu faria as crias?sou incapaz de matar o que quer que seja e não tenho mesmo condições para ter mais, inclusive qdo vou de férias tenho que levar o ambrósio, imagina mais esposa e respectivas crias?lolol :D :D :D :D tinha que alugar uma carrinha só pa eles lololl

ah aha havia de ser giro
crazyboy
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 3:41 pm

lolol :lol: :lol:

Pois, então é melhor não te meteres nisso :D
crazyboy
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 7:06 pm

Então pessoal ponham lá + fotos dos vossos pássaros!!! :D ;) :p

Eu sei que tou sempre a repetir o mesmo, mas é para chamar a atenção das pessoas pa fazerem o que peço (postar as fotos das aves :D :p)
crazyboy
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 5:13 pm

Então Patrícia como está o Ambrósio? :p
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda jul 24, 2006 5:42 pm

Oieh...bem este forum e um espectaculo! Patricia o teu Ambrósio é linduh...realmente e dificil ficar indiferente a um periquito tao especial! Nokitas as tuas aves tb sao mto giras...crazyboy idem aspas! Eu tb tenho um periquito o Doraemon, ele e muito especial para mim, é um vaidoso, axuh k ate vai dar em cantor...pois passa a vida a cantarolar, e eskesito com fruta e verduras, da umas bicadas, mas nada de exagerado...tb adora voar e saltitar e e um ciumento por natureza, pois se eu n lhe der atençao, começa a piar e a chamar.m, tds os dias tenho k m sentar a conversar com ele um pouco, fora o tempo k eu passo a tratar da manutençao da gaiola, comida, etc...lool, mas tb sou um dono mto babado! e tenho mtos otos animais, as minhas 20galinhas k sao uma paz de alma, os meus 4pombos correio, e aki ta o mais comico, inicialmente tinha e tenho um casal de pombos correio, k acasalaram e deram origem a duas femeas muito bonitas, mas acontece k as femeas vivem amores proibidos, a pimeira femea k nasceu adora particar incesto, acasala com o pai, e este depois de acasalar cm a filha trata.a mal, enfim dores de cabeça pa mim, lool, a segunda femea k nasceu namora com um pombo rafeiro do meu vizinho, lool, n e k seja preconceituoso, mas keo o mior pa ela, pefiro mil veses k namore cm um pombo milionario, ne?? lool! tb tenho uma rola, k e mto sossegadita, e da.m mtas alegrias, canta mto, adora comer, e limpinha, etc, e uma rola mto especial! tenho um cao, mto brincalhao, guloso por comida, acreditam k ele devora um prato de comida num minuto?? eu assusto.me pke kualker dia ainda se engasga ou assim...tb adora passear, tds os dias vou dar uma volta cm ele, detesta tomar banho, e kndo lhe vou dar banho, kem toma banho sou eu, lool, e o passatempo favorito dele e descansar...e cmo o dono...preguiçoso! tb tenho um gato e este e k da trabalhos...lool, adora namoriscar tudo o k seja gata, adora brincar, dormir e o seu passatempo favorito, gosta muito de comer biscoitos e comida caseira, tb detesta o banho...n sei a kem sai...a mim n e de certeza...lool! e pontuhs sao estes os meus animais...mto comicos, ne?? enfim...sou um dono mto babado, kndo falo deles, falo deles cm orgulho, akeditam k tdas as noites vo ter cm eles e desejo.lhes boa noite?? lool...do.lhes tda a atençao k merecem e tao tds bem de saude...ainda n tnho fotos deles por incrivel k pareça, mas vou tratar de lhes tirar e depois posto aki pa voces verem! mal tenha ponho.as aki! vo continuar a tar atento a este forum pke realmente ta mto fixe! inté... :D :p 8) ;) :)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
frantrisha
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 5:54 pm

Olá Ricardo!

Olha o Ambrósio hoje tá eleeeeeeeecttttttttttriiicooooooooooooo
não pára!!!DEve ter carregado as pilhas durante a noite porque ta mesmo eufórico, ainda não parou um segundo!!já me atirou com uma data de canetas pró chão, não me larga o cabelo, anda a fazer uns crosses pelo chão que parece um ratito a correr pelo chão!!Hoje de manha foi-me acordar à cama, mandou um piuuuuuuu ao meu ouvido que eu até me passei!lol
amanha chega a minha mae que traz a gata dela.spre quero ver no que dá pq a gata nunca veio a minha casa, normalmente é o Ambrósio que invade a casa dela hehe :lol: :lol: :lol: (/dpois vou tentar tirar-lhes fotos e deixo aqui

neste momento o ambrósio tá a catar-me o pescoço-tá a dar-me graxa pq se aproxima a hora de jantar...lol :p :lol: :lol:
crazyboy
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 6:15 pm

looooool! O Ambrósio é mesmo fofo!!! :lol:
frantrisha
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 6:20 pm

ai pois é mas tb é tão chatinho!não sei o q se passa com ele hoje q simplesmente não páraaaaaaaaaaaaaa deve ser por tar bom tempo, nem calor nem frio q ele espevitou :)

deve tar a adivinhar que amanha tem companhia sei lá!mas olhaja me partiu entretanto uma chavena :( ta mesmo cheinho de fome coitadinho a espera do jantar.o que me vale é que ele é bem constituido pq senão ainda diziam q ele (com a gula que tem pá comida) eu o deixava passar fome!!! :D :D :D
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

terça jul 25, 2006 11:22 am

Imagem

Este é o meu viveiro onde tenho as minhas aves...

Estava para aqui a falar neste tópico e ainda não tinha postado nenhuma foto.... lol..

Imagem

E aqui a rolita fêmea a chocar os seus dois ovitos que depois deram duas bonitas rolas brancas...

cumprimentos,
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 11:28 am

O viveiro não dá para se ver muito bem :| Mas a rola é linda!!! Eu adoro aves brancas ;)
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

terça jul 25, 2006 11:50 am

ja tive uma rola dessas quando era pequeno apanhei-a aqui no quintal, era muito mansinha...pedro que ave é a que tens na tua assinatura??é um gaio?
Vamos fazer amigos entre os animais.
Responder

Voltar para “Aves”