Oieh...bem este forum e um espectaculo! Patricia o teu Ambrósio é linduh...realmente e dificil ficar indiferente a um periquito tao especial! Nokitas as tuas aves tb sao mto giras...crazyboy idem aspas! Eu tb tenho um periquito o Doraemon, ele e muito especial para mim, é um vaidoso, axuh k ate vai dar em cantor...pois passa a vida a cantarolar, e eskesito com fruta e verduras, da umas bicadas, mas nada de exagerado...tb adora voar e saltitar e e um ciumento por natureza, pois se eu n lhe der atençao, começa a piar e a chamar.m, tds os dias tenho k m sentar a conversar com ele um pouco, fora o tempo k eu passo a tratar da manutençao da gaiola, comida, etc...lool, mas tb sou um dono mto babado! e tenho mtos otos animais, as minhas 20galinhas k sao uma paz de alma, os meus 4pombos correio, e aki ta o mais comico, inicialmente tinha e tenho um casal de pombos correio, k acasalaram e deram origem a duas femeas muito bonitas, mas acontece k as femeas vivem amores proibidos, a pimeira femea k nasceu adora particar incesto, acasala com o pai, e este depois de acasalar cm a filha trata.a mal, enfim dores de cabeça pa mim, lool, a segunda femea k nasceu namora com um pombo rafeiro do meu vizinho, lool, n e k seja preconceituoso, mas keo o mior pa ela, pefiro mil veses k namore cm um pombo milionario, ne?? lool! tb tenho uma rola, k e mto sossegadita, e da.m mtas alegrias, canta mto, adora comer, e limpinha, etc, e uma rola mto especial! tenho um cao, mto brincalhao, guloso por comida, acreditam k ele devora um prato de comida num minuto?? eu assusto.me pke kualker dia ainda se engasga ou assim...tb adora passear, tds os dias vou dar uma volta cm ele, detesta tomar banho, e kndo lhe vou dar banho, kem toma banho sou eu, lool, e o passatempo favorito dele e descansar...e cmo o dono...preguiçoso! tb tenho um gato e este e k da trabalhos...lool, adora namoriscar tudo o k seja gata, adora brincar, dormir e o seu passatempo favorito, gosta muito de comer biscoitos e comida caseira, tb detesta o banho...n sei a kem sai...a mim n e de certeza...lool! e pontuhs sao estes os meus animais...mto comicos, ne?? enfim...sou um dono mto babado, kndo falo deles, falo deles cm orgulho, akeditam k tdas as noites vo ter cm eles e desejo.lhes boa noite?? lool...do.lhes tda a atençao k merecem e tao tds bem de saude...ainda n tnho fotos deles por incrivel k pareça, mas vou tratar de lhes tirar e depois posto aki pa voces verem! mal tenha ponho.as aki! vo continuar a tar atento a este forum pke realmente ta mto fixe! inté...

:p