Desespero....

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

sexta jan 09, 2004 7:56 pm

Olá!!
Antes de tudo queria dizer que quando precisares de desabafar nem tens que pedir desculpas e estás a vontade, mtas vezes faz bem desabafar, deitar tudo o q temos para fora!!
Então como é que o teu amiguinho tá a recuperar? Espero que teja a melhorar.... sinceramente!! Sabes... sei bem o q isso! E uma angustia... e um aperto no coraçao...... q bem.... nem tenho palavras pa descrever!! Ja passei pelo mesmo!! Mas sabes..... a esperança e a ultima a morrer, ja deves tar farta de ouvir isto, mas é verdade! Tens que ter fe, e pensares positvamente, por mais dificil que seja pensares positivamente, mas tb estares sempre preparada para o pior(embora a gente nunca teja e seja sempre um enorme choque). No entanto parece q ele ja ta a evoluir, melhor!! :) e vais ver ke ele é forte..... e nao mostres que tas triste, tens que olhar para ele.. e teres confiança em ti e nele... pk voces os dois irao ultrupassar isso!! Têm de ser fortes..... e tudo havera de correr bem!! E n desanimes, senao ele tb fica tristinho e nao recupera tao bem como se tivesse mais seguro!!
Olha se preicsares de alguma coisa, falo por mim, conta comigo!! E as melhoras para o teu amiguinho, e olha... vai dando noticias dele.... para nos irmos sabendo!! Força e mta coragem................ tamos contigo!!
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

sexta jan 09, 2004 8:25 pm

Xanessa Escreveu: Mas sabes..... a esperança e a ultima a morrer, ja deves tar farta de ouvir isto, mas é verdade!
Obrigada Xanessa!

Mas realmente ainda não ouvi isso de muita gente em relação ao meu menino!

As pessoas acham que eu tenho um papagaio para quê?? Que é para efeitar a casa? Que é para dizer umas baboseiras às visitas! Sinceramente a atitude das pessoas ditas minhas "amigas" revolta-me um bocado! Então das ditas conhecidas nem se fala! Já chegaram ao ponto de me dizer que qd ele morresse podia pô-lo no forno :evil: :evil:

Mas ainda bem que há pessoas como voçês... que compreendem o que é ser Amiga de um passarinho tão querido como este! ;)
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

sexta jan 09, 2004 9:34 pm

Xim... ha pessoas insensiveis.... kanto diz respeito aos animais!! Se choras dizem-te " oh e um simples animal, deixa la se for preciso a gente compra-te outro, ou tu logo compras outro" nao entendem que os animais sao como as pessoas, n se substituem! Ou entao dizem... "ou e um simples animal"... as vezes... ja perdi imensos amigos, sabes!! Porque eu sou daquelas pessoas q digo tdo o q penso!! Sabes quando uma vez perdi um animal q gostava mto... e me disseram " e so um animal" e ainda se riram na minha cara(uma amiga) a unica coisa q lhe disse foi: " para ti pode ser um simples animal, mas para mim era um amigo!! Mais amigo que tu!!Se pudesse trocar, preferia-o a ele..... e imagina tu bem, como tu disses-te era um simples animal" mas aconselho-te a nao dizeres isso! lol pk bem... o resultado foi essa pessoa nunca mais me falar, mas n me arrependei!!! Mas olha.... agora quando oiço comentarios desses digo logo e penso pa mim "vozes de burro nao chegam ao seu" (coitado do burro.. tou a ofende-lo ;"( ) mas epá essas pessoas e simplesmente ignorar! E sei q e xato quando preicsamos do apioio das nossas amigas e elas usam mal as palavras e por vezes, sabes ate e sem querer...... e dizem coisas k nao keriam dizer, mas magoam-nos! Mas nunca vas abaixo!! Desde que sejas feliz com o teu amiguinho... epa... nao devia dizer isto.. mas lixa-te para os outros!!! (para pessoas k dizem ke e um simples animal e tal...)
beijocas e ele ja ta melhor?! :)
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

sábado jan 10, 2004 1:08 am

pelo menos a doença do teu mimo serviu para saberes quem são os teus amigos de verdade, porque uma pessoa que te diz que quando morrer o podes por no forno, além de ser uma pessoa muito fria e insensivel (dizer uma coisa destas sabendo que estavas a sofrer) não merece um minuto da tua atenção :evil:

quanto ao mimo decerteza que vai melhorar e que ainda te vai dar muitos anos de alegria :D
Megaran
Membro Veterano

sábado jan 10, 2004 1:53 pm

Bem a verdade é que a par disto tudo o mimo não parece estar nada melhor.

Tem vindo a comer menos e está muito muito ranhoso! :(
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

sábado jan 10, 2004 3:06 pm

megaran só te posso dizer para teres esperança continuares a levar o mimo ao vet, fazeres os tratamentos todos e ... esperar que tudo não passe de um momento mau!
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sábado jan 10, 2004 6:37 pm

drlpfae Escreveu: megaran só te posso dizer para teres esperança continuares a levar o mimo ao vet, fazeres os tratamentos todos e ... esperar que tudo não passe de um momento mau!
Faço minhas as palavras do drlpfae.

Mt força Sophia.
Megaran
Membro Veterano

domingo jan 11, 2004 2:20 pm

sac Escreveu:
drlpfae Escreveu: megaran só te posso dizer para teres esperança continuares a levar o mimo ao vet, fazeres os tratamentos todos e ... esperar que tudo não passe de um momento mau!

Mt força Sophia.
Mais uma vez agradeço todo o vosso apoio!

O mimo parece ter piorado novamente :(
Está bastante fraco, os olhos voltaram a inchar bastante e deixou de comer por completo, não reage a quase nada... E já lá vão 13 dias de medicação! :cry:
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

domingo jan 11, 2004 2:34 pm

Tal como sac, faço minhas as palavras de drlpfae.

Ele já melhorou uma vez...certamente poderá faze-lo de novo! Força! ;)
sac
Membro Veterano

domingo jan 11, 2004 3:15 pm

Megaran Escreveu:
sac Escreveu:

Mt força Sophia.
Mais uma vez agradeço todo o vosso apoio!

O mimo parece ter piorado novamente :(
Está bastante fraco, os olhos voltaram a inchar bastante e deixou de comer por completo, não reage a quase nada... E já lá vão 13 dias de medicação! :cry:
O que mais posso eu dizer...para além de não desistires e de teres mt esperança.

Bjs
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 12, 2004 12:14 am

Olá.

venho a este forum muito raramente e fico triste quando vejo que algum passaro está mal... ;) .

Só posso reforçar o que já lhe foi dito, tenha muita força e esperança.

Infelizmente sei o que é perder um papagaio...é uma dor horrível e um vazio enorme...mas há que ter SEMPRE esperança .
Fico a torcer para que as coisas corram pelo melhor,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda jan 12, 2004 6:54 pm

Oi,

Mais uma vez..te venho dizer a mesma coisa. Se lutaste até aqui...mais um pouco não custa nada, e no fim, a recompensa é grande. Tenho a certeza que com uma dona assim, ele vai melhorar. :D

Vai dando noticias....força...estamos aqui.

Bjs

Sgomes
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jan 12, 2004 7:07 pm

Tenho acompanhado este tópico com o maior interesse.

Megaran,

como vai o mimo?
Estamos todos a torcer por ele...e por si.
sac
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 1:31 pm

:arrow: up

News?
Megaran
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 2:05 pm

sac Escreveu: :arrow: up

News?
Nada boas!

Ontem à noite caíu do poleiro abaixo e ficou de patas para o ar (acho que foi um ataque cardiaco).... comecei-lhe a fazer massagem e ele lá se levantou, começou a olhar para mim com aqueles olhinhos todos inchados e voltou a subir para o poleiro!

Estou super desolada... gostava de ir com ele a outro vet para ouvir uma 2ª opinião mas não conheço mais nenhum que realmente saiba tratar de papagaios! :cry:
Responder

Voltar para “Aves”