obrigada pela dica, para já nao tenho mais nenhuma foto do ambrósio mas qdo tiver mais volto a colocar:)
eu sei que tenho que ter cuidado e sei que ele não pode comer determinadas coisas que lhe podem ser fatais, mas juntamente com tudo aquilo que ele come tb lhe proporciono vitaminas e suplementos. Como ele tem problemas nos olhitos , volta e meia tem conjuntivites, la tenho de ir ao vet, que aproveita spre pa ver como é que ele está e ja me ensinou a reconhecer os sintomas de qdo é que ele poderá estar menos bem...
mas os pais tb são mansos e tb spre se habituaram a comer de tudo, e mesmo o vet disse que nao devo deixar de dar comida normal, claro que com conta peso e medida, porque se lhe retiro a massa, o arroz ele fica logo mais em baixo de forma.A maneira que eu tenho de o fazer emagrecer qdo ele está mais gordito é dar-lhe apenas as sementes.Ele esteve muito doente o ano passado no Natal, e ao deixar de lhe dar nem que fosse um miminho da minha comida ele ficou extremamente deprimido.
mas n lhe dou nem gorduras, nem doces nem coisas muito temperadas